Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/02/2017 13:38

Krylov assina com Eurasia Fight Nights

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Botachopp_

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Nikita Krylov posa numa pesagem pelo UFC (Foto: Adriano Albuquerque)

Dispensado pelo UFC na semana passada mesmo com uma luta restando no seu contrato, o ucraniano Nikita Krylov já tem casa nova - ironicamente, uma que tem suas lutas exibidas no canal digital do Ultimate, o UFC Fight Pass. O peso-meio-pesado foi anunciado como novo contratado do evento russo Eurasia Fight Nights nesta quinta-feira, durante um torneio em Moscou. Ele assinou no ringue um contrato de dois anos.

- Achei que não era tão famoso na Rússia, mas não é verdade. Foi decisão minha sair do UFC. Quero muito lutar, e vou ficar feliz em dar-lhes boas lutas. Fizemos um trabalho muito bom no último ano e meio, e me acostumei com uma organização americana. Acho que as organizações russas não perdem muito para o UFC. Nossas organizações produzem lutas e torneios muito bons e de alto nível. É por isso que quero agradecer a todos que me ajudaram a conseguir esse contrato, e acho que é um passo à frente para mim - disse Krylov, segundo o site "MMA Junkie".

Krylov vem de derrota para o letão Misha Cirkunov, mas, antes disso, venceu cinco lutas seguidas. O jovem de 24 anos tem um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas, e todas suas lutas foram decididas por nocaute ou finalização.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/02/curtinhas-sonnen-alega-que-tito-ortiz-bateu-verbalmente-para-finalizacao.html
Assinatura
Glicose é a nossa meta

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 25/02/2017 11:59
lixo

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 27/02/2017 13:32
TchecoMG