•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/12/2017 17:20

Kubica: “Tenho mais limitações no dia a dia do que em um F1”

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 5

Favorito para a vaga de Felipe Massa na Williams, Robert Kubica disse que 90% de sua capacidade de pilotagem em um Fórmula 1 é a mesma de antes de sofrer seu acidente de rali em 2011.

Para retornar ao grid, o polonês passou por um intenso treinamento físico e teve testes com a Renault e Williams em uma tentativa de retornar à F1 na próxima temporada.

Kubica insiste que não está dirigindo uma mão e está em melhor forma física do que estava em sua última corrida na F1, em 2010.

Ele está confiante em sua capacidade de dirigir um carro de F1 e até mesmo disse que ficou surpreso com sua performance quando retornou ao volante durante este ano.

"Honestamente, tenho muito mais limitações no meu cotidiano", disse Kubica ao falar sobre sua condição física no Autosport Awards em Londres.

"Dirigir um carro de F1 não é o mesmo que foi no passado. Ainda assim, minhas limitações são muito menores do que parece."

"Noventa por cento da minha pilotagem é exatamente igual a dos velhos tempos. Estou em melhor forma física do que estava no passado. Agora tenho que trabalhar muito mais, já que a idade não ajuda."

"A grande diferença é o cérebro. É incrível o grande potencial do cérebro e a rapidez com que podemos nos adaptar a diferentes condições."

"Infelizmente, minha carreira foi interrompida. Me machuquei muito."

"No final, aprendi a viver com isso, a pilotar um carro de F1 com isso. E, no final, estou bastante surpreso com os resultados que vi."

Kubica enfrenta competição pelo assento da Williams ao lado de Lance Stroll com Sergey Sirotkin, Daniil Kvyat e Paul di Resta.

O polonês era o favorito para o lugar, mas seus resultados de testes, quando Sirotkin também esteve no carro, fizeram a disputa ser ainda mais próxima.

Williams analisará os dados coletados de Kubica e Sirotkin no teste de Abu Dhabi e espera tomar uma decisão nas próximas semanas.

https://br.motorsport.com/f1/news/kubica-tenho-mais-limitacoes-no-dia-a-dia-do-que-em-um-f1-985748/?s=1
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 05/12/2017 09:47
ELE TAH DANDO UMA DE JUAUM SEM BRASSO

ThanosFLA

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 09/12/2017 17:55
Pandora da Fiel

pesado
Assinatura
80-82-83-87-92-09

Edson-SPFC

Cadastro: 22/12/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 09/12/2017 18:46
ThanosFLA
Pandora da Fiel

pesado

nem, ficou mais fino e leve.

Assinatura
Regulamento Paulistão 1990 (aprovado em 25.10.1989 pelo Conselho Arbitral = os 24 clubes da 1ª Divisão + FPF):
"Art. 50... § 2º No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional..."

Divisão Especial = Série B (A-2 só existe desde 94)
Total equipes em 1990: 24
Posição final São Paulo: 15º (à frente de 9 equipes)

http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2007/11/06/1990-o-ano-em-que-o-sao-paulo-nao-caiu/
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última