Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Grêmio
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
19/02/2017 23:29

Maicon é xingado e bate-boca com torcedor após empate do Grêmio

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Proibido Postar

Cadastro: 19/01/2006

Nível 2

A cena foi bem incomum. Logo depois do apito final na Arena do Grêmio, Maicon foi até a arquibancada e começou um diálogo com torcedor. Segundo relato do camisa 8, a conversa foi motivada por um xingamento durante a partida contra o São José-POA, neste domingo (19), válido pela quarta rodada do Gauchão e que terminou empatado.

Diante do fato, Geromel e Kannemann foram atrás do capitão e retiraram ele do local.

"Não é discussão, eu já tinha amarelo e o zagueiro deles adiantou a bola. Se eu faço a falta, sou expulso e aí que eu prejudico o time. A bola estava aqui, dava tempo, tinha todo o campo", disse Maicon ao Premiere Futebol Clube.

Maicon foi contestado mais de uma vez durante a partida e a bronca ficou maior pela jogada que terminou com o gol de Rafinha, aos 41 minutos do segundo tempo.

"Foi um erro coletivo, não só meu. Não vou errar de brincadeira. Falei para ele ao invés de xingar, ver o jogo. Se fizesse a falta, seria expulso e aí iria prejudicar o time. Daqui até lá, olha quanto de campo tinha pela frente? Dava para os companheiros ajudarem, infelizmente não deu. Tenho parcela de culpa, mas não vamos exagerar", comentou o camisa 8.

O jogador ainda conseguiu identificar a reação do torcedor diante da sua aproximação.

"Ele falou que eu sou um *, que não posso ser capitão do time. Não vou agradar todo mundo, mas estou fazendo meu trabalho. Não vou baixar minha cabeça", finalizou.

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última