Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Cruzeiro
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/12/2011 13:50

Mateus comemora acerto com o Cruzeiro e mira titularidade

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

O zagueiro Mateus, que atuou pela Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro e já foi anunciado como reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, comemora a oportunidade de defender a equipe mineira. O jogador destacou que chega com o intuito de dar alegrias para o torcedor cruzeirense e principalmente ajudar o clube a conquistar títulos.

"Estou muito feliz de vestir a camisa de um grande clube, de massa, com a estrutura que tem. Espero fazer uma excelente temporada com meus novos companheiros e conquistar títulos, que é o mais importante e que a torcida quer", declarou o defensor em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Campeão da Série B pela Lusa e um dos responsáveis pela equipe paulista ter a melhor defesa da competição nacional, Mateus garante que tem consciência que a disputa pela titularidade do Cruzeiro será dura, mas promete muita disposição para conquistar seu espaço no time celeste.

"O Cruzeiro tem um elenco muito qualificado, com grandes jogadores na zaga. Vou procurar buscar meu espaço, trabalhar bastante, com muita humildade. Sei das dificuldades que vou encontrar, mas sei também das minhas qualidades", afirmou Mateus, que terá que superar Thiago Carvalho, que veio do Boa Esporte, Léo, Naldo, Victorino e Cribari para ser titular no Cruzeiro.

rednox8

Cadastro: 23/10/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 08/12/2011 20:10
esse cara tinha q ta num time melhor

lacerdabh

Cadastro: 29/10/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 13/12/2011 17:18
Nunca vi jogar, joga bem?
Assinatura
bemColar - Adesivos de Parede & Adesivos Decorativos