Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Santos
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/03/2012 20:57

MENSAGEM

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Silva Leão

Cadastro: 11/05/2010

Nível 0

Parabens ao Santos nas pessoas de seus dirigentes, comissão técnica e especialmente os jogadores, porque são eles que fazem os resultados.
Tenho 60 anos e como santista é desde que me entendo por gente. Por isso, quero pedir o empenho de todos para nos dar um Tri paukista, um Bi na libertadores e campeão brasileiro. sabe por quê, porque voces tem time pra isso, só não gfanharão se a arbitragem continuar errando ou se voces fizerem corpo mole.
Vamos nessa pessoal admiramos vocês. Mais, Senhor Muricy, plantel agora tem. Capricho nos trabalhos e escalações. Pense nisso
Abraço
Silvestre - Diamante do Norte Paraná
Assinatura
Plá amigos o Dunga está corretíssimo. O pessoal que ele escolheu são realmente comprometidos com a nação brasileira. Agora, se vamos ganhar a copa é outros 500. Digo mais, para convocar o Ganço, tinha que convocar o Neynar que juntos com o Robinho, e Luiz Fabiano, não tinha pra ninguém, podiam fazer uma seleção das seleções que eles furavam o bloqueio e fazia gols e com Lúcio, Ruan, Maycon, Gilberto Filipe Melo e outros bicho no campo só dava o Brasil é claro

Jáfuieu

Cadastro: 07/09/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 01/04/2012 11:33
Amigão, somos octacampeões brasileiros, tri-libertadores, bi-mundiais (bi de verdade 62 e 63), 19 paulistas (não contando os campeonatos que os juízes nos tomaram).
O time atual do Santos chegou num ponto que dosa o jogo de acordo com o adversário, não está mais saindo desesperado pro ataque, dificilmente tem jogadores expulsos, raramente perde quando marca o 1º gol na partida.
Mesmo assim ainda não dá pra encarar o Barcelona que é um time muito mais caro que o Santos e não descarta seus bons jogadores para fazer caixa, do plantel só saem aqueles que estão com baixo desempenho e rendimento. O Santos ainda não pode fazer isso, pois, recentemente vendeu jogadores novos e promissores como Danilo, Alecsandro, Alan Patrich...
Também acho que o Santos pode e tem time para vencer todos os campeonatos disponíveis, mas, não compensa, se fizer isso o elenco fica praticamente estourado na próxima temporada.
No campeonato brasileiro os times cariocas levam uma grande vantagem, pois, enquanto o campeonato paulista corre com 19 rodadas e mais as quartas de finais, semi finais e final. Os times cariocas estão praticamente fazendo sua pré-temporada no "campeonato" carioca (para mim aquilo é um torneião de verão).
Quando chega o campeonato brasileiro os cariocas estão descansados e disparam, enquanto os paulistas estão cansados e cambaleantes no inicio do campeonato.
Para mim, ganhando a TetraLibertadores e o TriMundial já está de bom tamanho.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última