Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/10/2017 21:24

Michael Bisping garante: "Vou nocautear Georges St-Pierre no segundo round"

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Mr.Crowley

Mensagens: 2004
Cadastro: 29/05/2012

Nível 3

A confiança excessiva é uma característica marcante na personalidade de Michael Bisping. O inglês, campeão dos pesos-médios do UFC, não se intimida com nada, e normalmente consegue irritar seus oponentes com sua provocação. Às vésperas de colocar seu cinturão em jogo contra Georges St-Pierre no UFC 217, no Madison Square Garden, Bisping mantém o otimismo e prevê, em entrevista exclusiva ao Combate.com, que nocauteará o canadense no segundo round.



Michael Bisping diz que nocauteará Georges St-Pierre no segundo round da luta principal do UFC 217 (Foto: Evelyn Rodrigues)


- Georges não está tão grande assim... ele aumentou um pouco de peso, mas ainda vai ser o menor cara que eu já enfrentei. Georges é uma cara ótimo, é um bom lutador, é um lutador muito muito bom, então tenho um teste muito difícil. Isso, no entanto, não significa que vou puxar o saco dele quando o ver. É bom para ele, o respeito como lutador, realmente o respeito. E se ele me vencer, eu vou apertar a mão dele e dizer: Parabéns. Mas vamos ver o que vai acontecer, eu acho que vou vencer. Acho que vou nocauteá-lo, é isso que eu vou tentar fazer, é isso que eu sempre tento fazer. Às vezes eu consigo, às vezes não, mas eu sempre consigo a vitória. Vou nocauteá-lo no segundo round.

O inglês falou também das reações de St-Pierre às suas provocações. Na sua opinião, ele está conseguindo entrar na cabeça do canadense enquanto se diverte provocando-o.

- Eu não disse nada. Eu nem consigo lembrar na verdade. Mas disse algo que o irritou, porque ele me deu um pequeno soco no estômago. Isso é uma coisa que ele nunca faz, o Georges nunca reage, então eu acho que estou irritando ele. Estou entrando um pouco na cabeça dele. No fim das contas, vamos lutar, então eu vou tentar fazê-lo duvidar de si mesmo. Veremos. Ele diz que eu sou um cara raivoso, mas eu só estou me divertindo. Por acaso pareço bravo? Estou me divertindo muito, está sendo uma festa, tem sido ótimo!

Perguntado se uma eventual vitória sobre GSP será o maior momento de sua carreira, Bisping elegeu seu triunfo sobre Anderson Silva em Londres como o maior momento de sua vida como atleta marcial.

- Vencer Anderson Silva, para mim, foi o ponto mais alto da minha carreira. Acho que vencer GSP ficará em segundo lugar. Eles são dois dos melhores e mais dominantes lutadores da minha geração, então vencer os dois será maravilhoso pra mim.

Para o campeão dos pesos-médios, atuar no Madison Square Garden diante de St-Pierre é algo que vem empolgando-o muito.

- É sensacional. O Madison Square Garden é uma arena legendária, icônica em tantas formas. Será em Nova York, capital mundial da imprensa, não tem como ser algo maior do que isso. É ótimo, estou muito empolgado.


https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/michael-bisping-garante-vou-nocautear-georges-st-pierre-no-segundo-round.ghtml


Mensagem editada pelo usuário Mr.Crowley em 11/10/2017 21:25.
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all

JPDias

Mensagens: 3525
Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 14/10/2017 23:56
No aguardo
Assinatura



Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

TchecoMG

Mensagens: 3550
Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 22/10/2017 17:53
JPDias
No aguardo

Galo Doido!

Mensagens: 5663
Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 25/10/2017 14:07
Luta do GSP é freak!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Média geral    5.0 (3 votos)

3 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim