•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/03/2017 08:15

No Bola da Vez, Massa relembra o 'Fernando is faster than you': 'Um dos dias mais tristes da minha c

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

No Bola da Vez, Massa relembra o 'Fernando is faster than you': 'Um dos dias mais tristes da minha carreira'

Uma ordem inesperada em um dia complicado. Convidado do Bola da Vez desta terça-feira, que irá ao ar às 21h30 (de Brasília) na ESPN Brasil e no WatchESPN, o piloto Felipe Massa relembrou no programa um dos momentos que marcaram sua passagem da Ferrari: o famoso áudio "Fernando is faster than you".

No GP da Alemanha de 2010, Massa liderava prova quando o recado surgiu em seu rádio. A mensagem tornou difícil um dia que poderia ser especial - fazia exatamente um ano do acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria de 2009, quando uma mola bateu em seu capacete.

"Na verdade o que aconteceu ali é que foi um momento bem duro para mim porque fazia exatamente um ano do acidente. As coisas, o tratamento que tive dentro da equipe, aconteceram de uma maneira não correta."

"Por exemplo: nesse ano teve a corrida da Austrália, que não foi a primeira da temporada. A primeira foi no Bahrein, acho, em que ficamos em primeiro e segundo. Na Austrália, a equipe mandou eu deixar ele passar e eu não deixei. Ninguém sabe. Eu cheguei no pódio, em terceiro. E ele chegou em quarto, não deixei ele passar", declarou.

Ao apresentador João Carlos Albuquerque e aos comentaristas Mauro Cezar Pereira e Victor Martins, Massa deixou bem claro que o dia 25 de julho de 2010 ficou carimbado como um dia amargo para ele.

"As coisas não aconteceram da melhor maneira. Aí nessa corrida aconteceu isso. Tive toda chance de vencer a corrida, ele não ia me passar. E bem um ano depois do meu acidente, muitas coisas aconteceram ali... Sem dúvida foi um dos dias mais tristes da minha carreira por tudo aquilo que aconteceu em volta", concluiu.

Bola da Vez com Felipe Massa
Quando: terça-feira (6 de março)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN

VIDIU: http://espn.uol.com.br/noticia/676491_no-bola-da-vez-massa-relembra-o-fernando-is-faster-than-you-um-dos-dias-mais-tristes-da-minha-carreira

ThanosFLA

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 11/03/2017 13:48
Um dos dias mais tristes para o automobilismo brasileiro
Assinatura
80-82-83-87-92-09

Radeon HD 7970

Cadastro: 30/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 14/03/2017 13:29
ThanosFLA