Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/11/2010 20:56

O clássico paulista de hoje premiou o time que melhor jogou como um clube pequeno e medroso

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Paum cum Çalãmi

Cadastro: 15/08/2007

Nível 4

É uma vergonha esses corinthianos vangloriarem uma vitória tão mequetrefe e sem graça como essa. O Corinthians jogou como um legítimo time pequeno e medroso em pleno estádio do Morumbi, logo no início do jogo se percebia qual seria a postura do time, recuado, na área e segurando a bola na zaga até o juiz apitar o fim do jogo. Poucas vezes saía para o ataque e se teve no máximo 3 oportunidades claras de gol, foi muito.

Já o São Paulo dominava a partida claramente, mas a partir de duas bobagens da defesa, saíram os gols. O São Paulo atacava com mais eficiência e a defesa corinthiana apenas fazia seu papel. Quando saiu o 1º gol, o Corinthians se recuou inteiro em plenos 40 minutos do 1º Tempo.

Júlio César, esse sim o verdadeiro nome do jogo, salvou o Corinthians por todo o 2º tempo.

Muita pena, desse jeito de time pequeno, preciso nem me preocupar com o Campeonato Brasileiro, porque nem Palmeiras nem São Paulo precisarão entregar o jogo para o Fluminense.

FLW

GOL DO ELIAS

black wolf

Cadastro: 12/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2010 20:58
PAUM

CUM ÇALÃMI
Assinatura

Steam ID: blequi

conspirador
Silvio Berlusconi Brasileiro
como tira foto de algo que nao existe?

o Corinthians divulgou novas imagens de como será o estadio!
depois e torcedores do corinthians que alnalfabeto!

Fernando Torres
AD EH UM TECNICO TOP

homer_griffin

Cadastro: 08/01/2007

Nível 0

Paum cum Çalãmi

GOL DO ELIAS

Assinatura
FUTEBOL R.I.P. 16/10/2011

Gordon Shamooey

Um autógrafo para o meu amiguinho homer_griffin

Gordon Shamooey

ribs!

Cadastro: 13/05/2009

Nível 0

já pode trabalhar como comentarista da band junto com neto e dr osmar
Assinatura

Fabio Pancheri sobre o Bolão
Vou pensar em algum prêmio para quem terminar em primeiro. Agora que é um grupo fechado do fórum faz sentido.

Locke Cole

Cadastro: 07/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2010 20:59

Paum cum Çalãmi

Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:00
ribs!
já pode trabalhar como comentarista da band junto com neto e dr osmar

Teria que defender o timinho, não criticá-lo para ser contratado pela TV Corinthians

asttoufo, Nick mais bonito não há

Cadastro: 01/11/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:04
Assinatura
DuckTheBlack
Milton Neves é um troll que tem espaço na televisão, apenas isso. A diferença da Opinião dele pra do -XMAN- aqui do fórum é que o milton faz propaganda da sil, e o xman do xbox.

AuSTiN

Cadastro: 20/08/2003

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:04
NOSSA!

Que dó, sério mesmo, senti muita dó agora.
Só sendo muito arrogante pra não reconhecer nossa vitória hoje.

Os 4 melhores jogadores da partida foram nosso. Me fala UM jogador que destruiu na partida hoje pelo SP ? Nenhum.

No primeiro tempo a gente jogou melhor, criou mais chances e fomos mais objetivo. Ter posse de bola não significa ser superior, não adianta ter a bola e não conseguir fazer nada.
No segundo começaram melhor por causa das alterações do Carpegiani (que na minha opinião deveria ter entrado com esse time desde o começo), mas novamente não souberam aproveitar a posse de bola. Quando conseguiram criar, JC estava lá para assegurar o resultado. Até que mais uma vez veio a eficiência, em uma das únicas chances que tivémos durante o segundo tempo, fomos lá e marcamos.

No mais, chupa aí freguês, 4 anos! Aguarda até ano que vem pra jogar contra o "time pequeno" novamente.
Só pela arrogância percebe-se o quão incomodado ficou com o jogo de hoje e isso é impagável.

Mensagem editada pelo usuário AuSTiN em 07/11/2010 21:05.
Assinatura

".. eternamente dentro dos nossos corações.."

diegowfrk

Cadastro: 12/05/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:06
Assinatura
"... Eternamente

Dentro dos nossos corações..."

Paum cum Çalãmi

Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:10
AuSTiN
NOSSA!

Os 4 melhores jogadores da partida foram nosso. Me fala UM jogador que destruiu na partida hoje pelo SP ? Nenhum.

No primeiro tempo a gente jogou melhor, criou mais chances e fomos mais objetivo. Ter posse de bola não significa ser superior, não adianta ter a bola e não conseguir fazer nada.
No segundo começaram melhor por causa das alterações do Carpegiani (que na minha opinião deveria ter entrado com esse time desde o começo), mas novamente não souberam aproveitar a posse de bola. Quando conseguiram criar, JC estava lá para assegurar o resultado. Até que mais uma vez veio a eficiência, em uma das únicas chances que tivémos durante o segundo tempo, fomos lá e marcamos.

No mais, chupa aí freguês, 4 anos! Aguarda até ano que vem pra jogar contra o "time pequeno" novamente.
Só pela arrogância percebe-se o quão incomodado ficou com o jogo de hoje e isso é impagável.

O seu post apenas confirma a minha visão da partida, veja que a minha descrição da partida bate perfeitamente com a sua descrição do 2º Tempo.

E dá a entender pelo seu comentário que o Corinthians destruiu no 1º Tempo, o que é completamente falso, a não ser que você considere chutes de fora da área que vão para a Lua como uma evidente forma de domínio da partida.

AuSTiN

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:14
Paum cum Çalãmi
AuSTiN
NOSSA!

O seu post apenas confirma a minha visão da partida, veja que a minha descrição da partida bate perfeitamente com a sua descrição do 2º Tempo.

E dá a entender pelo seu comentário que o Corinthians destruiu no 1º Tempo, o que é completamente falso, a não ser que você considere chutes de fora da área que vão para a Lua como uma evidente forma de domínio da partida.

Ok, mas isso não é ser "time pequeno". Isso se chama tática e é bastante usada no futebol.

Nosso time ganhava de 1x0, o Carpegiani foi lá e colocou Ilsinho e JW nas laterais jogando bem ofensivos, colocou o Jean de volante subindo também, ou seja, jogou o time inteiro pra frente. O que nós tínhamos que fazer ? Ir pra cima ?! O Tite fez certinho, deixou o time atrás pra jogar no erro de vocês e foi o que aconteceu.

O SP faria a mesma coisa caso estivesse ganhando.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas a gente criou mais.
Assinatura

songohan2

Cadastro: 01/01/2002

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:14
sério que lixo de tópico

Jorge Saddan

Cadastro: 30/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:21
Ganhar na retranca e coperagem >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> showleadas sem emoção

Mensagem editada pelo usuário Jorge Saddan em 07/11/2010 21:21.

Paum cum Çalãmi

Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:21
AuSTiN
Paum cum Çalãmi
AuSTiN
NOSSA!

Ok, mas isso não é ser "time pequeno". Isso se chama tática e é bastante usada no futebol.

Nosso time ganhava de 1x0, o Carpegiani foi lá e colocou Ilsinho e JW nas laterais jogando bem ofensivos, colocou o Jean de volante subindo também, ou seja, jogou o time inteiro pra frente. O que nós tínhamos que fazer ? Ir pra cima ?! O Tite fez certinho, deixou o time atrás pra jogar no erro de vocês e foi o que aconteceu.

O SP faria a mesma coisa caso estivesse ganhando.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas a gente criou mais.

O Corinthians jogou na defensiva a partida inteira, não a partir do 2º Tempo. É uma postura que revela um medo do potencial do adversário. Se jogaram assim com o São Paulo, não imagino nem como será com o Cruzeiro.

AuSTiN

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:23
Paum cum Çalãmi

O Corinthians jogou na defensiva a partida inteira, não a partir do 2º Tempo. É uma postura que revela um medo do potencial do adversário. Se jogaram assim com o São Paulo, não imagino nem como será com o Cruzeiro.

Sim cara, deve ser por isso que temos disparado o melhor ataque do campeonato.

Chega de falar * e vai durmir.
Assinatura

Protoman

Cadastro: 16/09/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:24
Austin trollado kkkkkkkkkkk
Assinatura

V-Brake
Mas a lógica dele faz sentido.

Em mata-mata com gol fora valendo e vc jogando a 1a em casa, às vezes é melhor 0x0 q 3x2.

Isso se vc joga a 1a em casa obviamente.

V-Brake
Vão trabalhar ae seus vagabundos.

Postando e gritando América

Colt.45

Cadastro: 03/02/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:25
Vamos comparar os clássicos paulitas e cariocas esse ano.

Corinthians, time equilibrado, domina a partida e vence vários jogos, 7 vitórias em clássicos. Times cariocas: o time erra e leva gol, só assim tem gol, e é um monte, sempre é um 3 a 3, 4 a 4, que parece que foi emocionante mas em se tratando de tatico é uma zorra e os gols nem partem de jogadas bem criadas e articuladas.

Então chorem, porque o time que mais soube jogar jogos grandes esse ano foi o Corinthians.

AuSTiN

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:27
Protoman
Austin trollado kkkkkkkkkkk

Era uma cilada bino.
Assinatura

Allejo

Cadastro: 05/06/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:37
Assino embaixo

se vangloriar pq ganhou do São Paulo é ridiculo
Assinatura
FORA TITE

PSN ID: Allejo7

Corinthiano raiz das antigas

AHMEUDEUS!! © Todos os direitos reservados

shevz
Se esse sateltie cair em uma construção, (tipo o Itaquerao) ele chegaria a destruir o estadio inteiro?
Lembrando que provavelmente vai se desfazer em 26 pedaços
Um pedaço teria força suficiente pra fazer uma destruição forte assim?

Paum cum Çalãmi

Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2010 21:39
AuSTiN
Paum cum Çalãmi

Sim cara, deve ser por isso que temos disparado o melhor ataque do campeonato.

Chega de falar * e vai durmir.

Bela vantagem disparada de 1 gol.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última