•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/01/2012 17:35

O FUTURO do GALO TEM nome: Acácio Rodrigues, da BASE Atleticana...

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Marrentu

Cadastro: 23/01/2012

Nível 0

Fazer parte da base de um grande clube é inegavelmente o sonho de grande parte dos garotos apaixonados por futebol. Nosso personagem, da base do Atlético Mineiro desde 2009 nos conta um pouco de sua história e planos para seu futuro no futebol. Confira!

Quem é:
Meu nome é Acácio Rocha Rodrigues dos Santos, tenho 18 anos e sou natural de Brasília- DF. Em campo jogo como volante e lateral, de acordo com a necessidade. Antes de chegar ao Atlético, há 2 anos, passei por clubes como São Paulo, Cruzeiro e Juventude. Apesar de somente ter treinado entre os profissionais, sem jogar com eles, espero crescer aqui no Galo e dar alegria a essa torcida.

Como é a vida no CT:
O meu dia a dia aqui no CT é cheio. Treino na parte da manhã, folga na parte da tarde e escola a noite (completei o ensino médio esse ano). Já há um tempo moro longe da família e acho a experiência boa, pois aprendo e me virar sozinho e conquistar minhas próprias coisas sem depender dos meus pais. Mas a saudade é enorme... Sinto falta deles para me apoiar e me dar conselhos, mas mesmo assim a experiência é ótima!

Ídolos e inspiração.
Meus principais ídolos são Ronaldo (fenômeno), que tive o prazer de apertar a mão e trocar 2 palavras. Além dele, me espelho no Davids (Capitão da seleção holandesa, que já aposentou), que jogava na mesma posição que eu. Já na música, curto de tudo um pouco, mas não abro mão do pagode...

História de boleiro:
Há coisas engraçadas no futebol. Uma que aconteceu comigo foi minha ida pro Japão.
Eu tinha apenas 11 anos e fazia parte da escolinha do São Paulo em Brasília, quando fui pra Porto Feliz disputar um campeonato. Lá haviam alguns olheiros do tricolor e eu era um dos destaques do time de Brasília. Com isso fui chamado para fazer um período de testes em São Paulo e quando cheguei eram mais de 120 meninos, que estavam lá pelo mesmo objetivo. Ao final, fui um dos 20 jogadores selecionados pra ir pro Japão. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso, pois iria pra outro lado do mundo com apenas 11 anos... Meus pais aceitaram numa boa, pois sabia que era o primeiro passo pra realizar meu sonho.

Sonhos:
Meu sonho agora é me tornar profissional e me firmar na equipe. Já tive oportunidade de treinar com eles, mas ainda não pude jogar. Sonho em defender um grande clube, ganhar títulos, conquistar uma vaga na seleção e ser vendido pra Europa.

Principais competições e títulos:
Mundial de clubes e Copa Motoyoshi 2004 (Japão)

Mensagem editada pelo usuário Marrentu em 27/01/2012 17:38.

caculeence

Cadastro: 19/06/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 29/01/2012 21:07
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="Marrentu"]Fazer parte da base de um grande clube é inegavelmente o sonho de grande parte dos garotos apaixonados por futebol. Nosso personagem, da base do Atlético Mineiro desde 2009 nos conta um pouco de sua história e planos para seu futuro no futebol. Confira! Quem é: Meu nome é Acácio Rocha Rodrigues dos Santos, tenho 18 anos e sou natural de Brasília- DF. Em campo jogo como volante e lateral, de acordo com a necessidade. Antes de chegar ao Atlético, há 2 anos, passei por clubes como São Paulo, Cruzeiro e Juventude. Apesar de somente ter treinado entre os profissionais, sem jogar com eles, espero crescer aqui no Galo e dar alegria a essa torcida. Como é a vida no CT: O meu dia a dia aqui no CT é cheio. Treino na parte da manhã, folga na parte da tarde e escola a noite (completei o ensino médio esse ano). Já há um tempo moro longe da família e acho a experiência boa, pois aprendo e me virar sozinho e conquistar minhas próprias coisas sem depender dos meus pais. Mas a saudade é enorme... Sinto falta deles para me apoiar e me dar conselhos, mas mesmo assim a experiência é ótima! Ídolos e inspiração. Meus principais ídolos são Ronaldo (fenômeno), que tive o prazer de apertar a mão e trocar 2 palavras. Além dele, me espelho no Davids (Capitão da seleção holandesa, que já aposentou), que jogava na mesma posição que eu. Já na música, curto de tudo um pouco, mas não abro mão do pagode... História de boleiro: Há coisas engraçadas no futebol. Uma que aconteceu comigo foi minha ida pro Japão. Eu tinha apenas 11 anos e fazia parte da escolinha do São Paulo em Brasília, quando fui pra Porto Feliz disputar um campeonato. Lá haviam alguns olheiros do tricolor e eu era um dos destaques do time de Brasília. Com isso fui chamado para fazer um período de testes em São Paulo e quando cheguei eram mais de 120 meninos, que estavam lá pelo mesmo objetivo. Ao final, fui um dos 20 jogadores selecionados pra ir pro Japão. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso, pois iria pra outro lado do mundo com apenas 11 anos... Meus pais aceitaram numa boa, pois sabia que era o primeiro passo pra realizar meu sonho. Sonhos: Meu sonho agora é me tornar profissional e me firmar na equipe. Já tive oportunidade de treinar com eles, mas ainda não pude jogar. Sonho em defender um grande clube, ganhar títulos, conquistar uma vaga na seleção e ser vendido pra Europa. Principais competições e títulos: Mundial de clubes e Copa Motoyoshi 2004 (Japão) – pelo São Paulo Cruzeiro cup, Votorantim e Integração 2008 - Cruzeiro, Campeonato Gaúcho 2008- Juventude, Promissão, Copa BMG, Integração, Campeonato Mineiro 2010/2011. Ganhei Mundial de Clubes e Copa Motoyoshi com o São Paulo no Japão , Cruzeiro Cup e Integração com o Cruzeiro.[/quote]

Marrentu

Nível 0

Mensagem publicada em 07/02/2012 10:27
Coloca o Acácio no lugar do Richalyson pra bater penaltis é o melhor que tem no GALO não erra um !!!Tem uma MINA de OURO em CASA e não dão valor!!!

Marrentu

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2012 19:35
E AI ACÁCIO ENSINOU O RICHARLYSON A COBRAR PENALTIS??? VERGONHOSOOOOOOO DEIXA O ESCUDEIRO E FILIPPE SOUTTO COBRAR!!!!

TraThor

Cadastro: 13/08/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 23/03/2013 18:07
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="Marrentu"]Fazer parte da base de um grande clube é inegavelmente o sonho de grande parte dos garotos apaixonados por futebol. Nosso personagem, da base do Atlético Mineiro desde 2009 nos conta um pouco de sua história e planos para seu futuro no futebol. Confira! Quem é: Meu nome é Acácio Rocha Rodrigues dos Santos, tenho 18 anos e sou natural de Brasília- DF. Em campo jogo como volante e lateral, de acordo com a necessidade. Antes de chegar ao Atlético, há 2 anos, passei por clubes como São Paulo, Cruzeiro e Juventude. Apesar de somente ter treinado entre os profissionais, sem jogar com eles, espero crescer aqui no Galo e dar alegria a essa torcida. Como é a vida no CT: O meu dia a dia aqui no CT é cheio. Treino na parte da manhã, folga na parte da tarde e escola a noite (completei o ensino médio esse ano). Já há um tempo moro longe da família e acho a experiência boa, pois aprendo e me virar sozinho e conquistar minhas próprias coisas sem depender dos meus pais. Mas a saudade é enorme... Sinto falta deles para me apoiar e me dar conselhos, mas mesmo assim a experiência é ótima! Ídolos e inspiração. Meus principais ídolos são Ronaldo (fenômeno), que tive o prazer de apertar a mão e trocar 2 palavras. Além dele, me espelho no Davids (Capitão da seleção holandesa, que já aposentou), que jogava na mesma posição que eu. Já na música, curto de tudo um pouco, mas não abro mão do pagode... História de boleiro: Há coisas engraçadas no futebol. Uma que aconteceu comigo foi minha ida pro Japão. Eu tinha apenas 11 anos e fazia parte da escolinha do São Paulo em Brasília, quando fui pra Porto Feliz disputar um campeonato. Lá haviam alguns olheiros do tricolor e eu era um dos destaques do time de Brasília. Com isso fui chamado para fazer um período de testes em São Paulo e quando cheguei eram mais de 120 meninos, que estavam lá pelo mesmo objetivo. Ao final, fui um dos 20 jogadores selecionados pra ir pro Japão. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpreso, pois iria pra outro lado do mundo com apenas 11 anos... Meus pais aceitaram numa boa, pois sabia que era o primeiro passo pra realizar meu sonho. Sonhos: Meu sonho agora é me tornar profissional e me firmar na equipe. Já tive oportunidade de treinar com eles, mas ainda não pude jogar. Sonho em defender um grande clube, ganhar títulos, conquistar uma vaga na seleção e ser vendido pra Europa. Principais competições e títulos: Mundial de clubes e Copa Motoyoshi 2004 (Japão) – pelo São Paulo Cruzeiro cup, Votorantim e Integração 2008 - Cruzeiro, Campeonato Gaúcho 2008- Juventude, Promissão, Copa BMG, Integração, Campeonato Mineiro 2010/2011. Ganhei Mundial de Clubes e Copa Motoyoshi com o São Paulo no Japão , Cruzeiro Cup e Integração com o Cruzeiro.[/quote]
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última