Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Basquete
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/07/2016 08:26

O que cada time pode oferecer para Kevin Durant

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Mensagens: 65943
Cadastro: 13/08/2009

Nível 7


Kevin Durant é agente livre


Golden State Warriors - O time está pronto e tem calibre para brigar pelo título no ano que vem. Com Curry e cia movimentando a bola lá, Durant pode ter muitas bolas de 3 pontos sem marcação. No entanto, a boa chance de título pode significar uma redução nos seus números, já que teria que dividir a bola no sistema de Steve Kerr e talvez não fosse a opção A no ataque.

San Antonio Spurs - Assim como os Warriors, os Spurs também podem oferecer uma chance de título imediata a Kevin Durant. Tony Parker ainda pode render muito nos playoffs, Kawhi Leonard talvez ainda nem tenha chegado no auge, e LaMarcus Aldrige parece ter se adaptado bem à franquia. Com Durant, Leonard e Aldridge, San Antonio pode dar início a uma nova era do "Big Three". Esquecemos de algo? Ah, claro....Gregg Popovich ainda é o técnico. Novamente, Durant veria seus números caírem um pouco.

Los Angeles Clippers - Se Warriors e Spurs podem oferecer um time com potencial de campeão a médio prazo, os Clippers parecem oferecer o mesmo provavelmente apenas no curto prazo. Chris Paul, que rege a orquestra, já passou dos 30 e talvez não esteja no mesmo nível daqui alguns anos. O elenco de Los Angeles também terá que achar peças de reposição no mercado. Mas seria muito interessante ver Durant emendando pontes aéreas com Paul.

Oklahoma City Thunder - Não dá para dizer que ficar onde está seria uma escolha errada em termos de chances de título. Afinal de contas, o Thunder ficou a uma vitória de conquistar o Oeste na última temporada. Poderia muito bem ter avançado à decisão. O time não seria exatamente o mesmo porque Serge Ibaka foi negociado com o Orlando Magic em troca de Victor Oladipo, Ersan Ilyasova e Domantas Sabonis, mas ainda seria perfeitamente possível manter o nível competitivo e talvez até aumentá-lo com as peças que chegaram. Um outro motivo para permanecer em Oklahoma? A grana. Pelas circunstâncias dele, nenhum outro time poderia oferecer um contrato com valores tão altos quanto o Thunder.

Boston Celtics - Antes de chegar à final do Oeste na última temporada, o Thunder precisou passar pelo San Antonio Spurs, que registrara sua melhor campanha da história na fase de classificação. Ir para um time forte no Leste, pelo menos em tese, poderia fazer com que o caminho de Durant para a final de conferência fosse mais tranquilo. O Celtics seria uma boa opção para isso. É um time muito bem treinado por Brad Stevens, extremamente organizado em quadra e que conta com uma defesa muito sólida. O que ficou bem claro que faltava na temporada passada era um pontuador mais talentoso e consistente para aparecer em momentos decisivos e não deixar tudo nas costas de Isaiah Thomas. Perfil no qual Durant se encaixa de maneira precisa.

Miami Heat - É um time que adotou de vez a formação com quatro jogadores bem abertos e só um homem de garrafão na reta final da temporada passada, depois da chegada de Joe Johnson. Caso decidisse mesmo se mandar para Miami, Durant aumentaria imediatamente o poder de fogo de uma equipe que foi para os playoffs com a terceira melhor campanha do Leste. Seria uma arma muito bem-vinda ao ataque do Heat, aproveitando as infiltrações de Goran Dragic, as ações na média distância de Dwyane Wade ou mesmo criando por conta própria quando precisasse. Restaria saber se Wade, que também é agente livre, permaneceria em Miami.

New York Knicks - Carmelo Anthony tem tentado convencer Durant a assinar com o Knicks. Se isso acontecesse, os dois formariam uma dupla extremamente perigosa e seriam cercados por outros dois nomes intrigantes: o jovem ala-pivô Kristaps Porzingis, que deixou impressão muito boa durante a temporada de novato, e o já veterano armador Derrick Rose, que ainda luta para jogar em alto nível de maneira consistente. É um quarteto com uma concentração enorme de talento. Todos ali sabem se virar no ataque para criar espaços e incomodar os adversários. Mas ainda seriam necessárias mais peças para rechear o elenco.

Galo Doido!

Mensagens: 4933
Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 04/07/2016 14:01
Assinou com os Warriors!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

Urbexx

Mensagens: 9748
Cadastro: 14/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 07/07/2016 10:34
Galo Doido!
Assinou com os Warriors!

Virou inimigo de todos
Assinatura
Sua bandeira no mastro é a história
De um passado e um presente só de glórias
Nascer, viver e no Santos morrer
É um orgulho que nem todos podem ter

Pandora da Fiel

Mensagens: 65943
Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 09/07/2016 08:37
WARRIORS = A ISTRELA DA MORTE
OS SITH
O RUIVO HERING
O ROGER KLOTZ
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Basquete
  •  
Média geral    5.0 (1 votos)

1 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim