Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Grêmio
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/02/2013 17:16

Queda da grade de proteção na Arena Gremio

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Flaviowei

Cadastro: 01/02/2013

Nível 0

Senhores,
Assistimos na última quarta feira, durante o jogo do Grêmio com a LDU do Equador, mais um exemplo de irresponsabilidade; e isso enquanto ainda estamos chocados com a tragédia da boate Kiss de Santa Maria.
Felizmente a queda da grade de proteção da "avalanche tricolor" não resultou numa grande tragédia. Mas foi um alerta. Tenho acompanhado as notícias a respeito e a troca de acusações entre a Brigada Militar/ Bombeiros, que desde antes da inauguração da Arena se manifestaram contrários à manutenção da avalanche por razões de segurança e de outro lado diretores do Grêmio.
Estranhamente NÃO VEJO NENHUMA MANIFESTAÇÃO DA OAS, a construtora da Arena. Por que uma obra nova, recém inaugurada, no primeiro teste apresenta este tipo de problema? Seria erro de cálculo dos engenheiros (compraram diploma onde?), seria problema da qualidade do material utilizado? Seria a pressa em entregar a obra no prazo e o consequente descuido com detalhes que podem custar ou salvar vidas? Com a palavra a OAS e a direção do Grêmio.

claudinho borja

Cadastro: 09/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2013 17:11
Eles deram um estádio de papel e o Grêmio nem liga
Assinatura
chicleteiro
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última