Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Palmeiras
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/04/2014 13:24

Quem é mais , CAFAJESTE ?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Goinha 2

Cadastro: 02/05/2011

Nível 1

São Paulo que continua agindo com vagabundagensssssssssss, com o Palmeiras, já a muito termpo ?

Ou o Alan Kardec , que féz juras de amor ao Palmeiras , R$R$R$R$R$R$R$R$R$.

kvcalle

Cadastro: 12/03/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 02/05/2014 18:10
SPFC foi falar com o dono dos direitos do Kardec: o Benfica. O Benfica tinha um acordo com o Palmeiras: a SEP poderia cobrir QUALQUER oferta q fosse feita por qualquer clube pelo atleta. Porque o SEP não cobriu?

não concordo q o SPFC tenha feito "vagabundagem" como vc disse, nem q tenha sido antiético como disse Paulo Nobre...

O Kardec é um atleta profissional e joga pra quem pagar mais. Não existem mais "Marcos" no futebol, mas isso não faz dele um "mercenário"... afinal, todo mundo, na maior parte das vezes, trabalharia pra quem pagasse mais. Há exceções, claro... eu por exemplo, não trabalharia pra ser traficante, ou assassino, mesmo q me pagassem 50 mil por mês, nem qualquer grana. Mas como não é o caso...

Cleber Duda

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/05/2014 20:25
Na minha opinião, não tem cafajestagem por ai, nessa jogada toda. Cada um buscou o melhor para si. Claro que por R$20 mil o Nobre bem que poderia ter fechado e evitado tudo isso, mas mesmo assim, ainda o apoio pelo que fez e faz no Verdão.

O São Paulo, fez errado em conversar com o Atacante desta maneira. E como disseram ai em cima, o São Paulo teria que consultar o Benfica e esperar o Palmeiras resolver a situação com o Kardec e só ai fazer alguma proposta. Sendo que o Palmeiras cobriu todas as propostas feitas pelo SP, inclusive, tentou igualar a certo ponto o salário (visto produtividade), mas o Pai e Empresário do jogador já tinha palavras dadas com o clube tricolor.

Ou seja, não tem ninguém cafajeste ai como diz, mas erros que culminaram na saída do jogador, ou propostas na horas erradas, porém apesar de achar errado o que o São Paulo fez, agiu (para eles) na hora certa, visto que ficou com o Jogador.

Saudações.
Assinatura
Ser Palmeirense é lidar com as adiversidades sem ter medo de vence-las, é lutar até o fim, e correr até não aguentar, e torcer até a morte, e gritar até ficar sem voz, é apoiar em qualquer circunstâncias e vibrar com todos os lances e a cima de tudo, honrar o time seja onde ele estiver, porque seremos sempre a torcida que canta e vibra, de um time CAMPEÃO de TUDO.

Jorge Valdívia 10

Cadastro: 24/01/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 04/05/2014 20:48
Alan Kardec, sem vergonha quer mídia e holofotes, quis se aparecer indo de rival para rival, pensa que vai brilhar ao lado de Pato, Ganso... 3 refugos.... Kardec é estrela de serie B.

Henrique é muito melhor.
Assinatura
Palmeiras, o IMPÁVIDO COLOSSO ALVIVERDE. A Imensidão do futebol braisleiro, maior clube da história do futebol
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última