Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Palmeiras
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
30/07/2014 12:17

Quem sabe jogando assim da certo

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Cleber Duda

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Se fosse Gareca, faria um teste nesse jogo e entraria com uma escalação diferente: quase um 3-3-3-1 povoando assim o meio campo. Exemplo: Fábio, Tobio, Lucio e Wellington. Renato, Allione e Wesley. F. Menezes, Bruno César e Mendieta. Henrique. Explicação: Posicionaria os tres zagueiros que teoricamente são raçudos mas lentos, com tres volantes que teoricamente dois deles tem boa saida de bola. Manteria o Menezes que é lento no meio de criação com dois meias "pontas" tendo mais opção para tocar a bola e manter ela nos pés e só o Henrique para empurrar ela para dentro. Não temos laterais por isso saquei eles dando chance a legião de volantes que temos. Tirei os segundos atacantes que ultimamente tem virado pontas, mas não sabem tocar bola como os meios campos, por isso acho que daria um bom time. Com treino e essas peças que temos daria para jogar dessa maneira ao meu ver. Saudações.
Assinatura
Ser Palmeirense é lidar com as adiversidades sem ter medo de vence-las, é lutar até o fim, e correr até não aguentar, e torcer até a morte, e gritar até ficar sem voz, é apoiar em qualquer circunstâncias e vibrar com todos os lances e a cima de tudo, honrar o time seja onde ele estiver, porque seremos sempre a torcida que canta e vibra, de um time CAMPEÃO de TUDO.

Alwayyyy

Cadastro: 19/12/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 31/07/2014 14:09
Parei de ler no Felipe Menezes e pelo que você "manja" de futebol, prevejo que o próximo jogador de sua lista seja o Gordo César Gambáaá.

Cleber Duda

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 01/08/2014 12:44
Não sei qual o problema que a torcida do Palmeiras vê no Felipe Menezes, pois o cara tem boa visão de jogo, bom passe e claro que seu grande problema é ser lento. Porém muitos bons jogadores no meio de campo eram lentos, mas compensavam com boa troca de passes, exemplo Alex e Ganso.

Nem por isso deixaram de se tornar craques do futebol. Claro que não estou falando que Menezes vá se tornar um craque, mas não vejo ele como esse jogador ruim que muitos dizem.

Já o Bruno César, até pouco tempo atrás todos queriam ele no Palmeiras, falavam que ia dar certo. Digo mais, ele tem potencial mesmo estando acima do peso. Coisa que com o tempo perde, já que vinha se alimentando muito mal fora do país. Aos poucos ele vai recuperando seu futebol, e com esse esquema daria muito mais força para ele jogar. Creio que não é um time ruim, faltam peças para posições bem carentes, mas que nenhum time do campeonato tem unanimidades no setor, como as laterais.

Mais atenção nos comentários amigos.

Saudações.
Assinatura
Ser Palmeirense é lidar com as adiversidades sem ter medo de vence-las, é lutar até o fim, e correr até não aguentar, e torcer até a morte, e gritar até ficar sem voz, é apoiar em qualquer circunstâncias e vibrar com todos os lances e a cima de tudo, honrar o time seja onde ele estiver, porque seremos sempre a torcida que canta e vibra, de um time CAMPEÃO de TUDO.

Dragon wow

Cadastro: 02/06/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 03/08/2014 18:10
Não creio que daria certo, por que não importa a formação, precisamos de um homem que pense o jogo, um que finalize a gol, laterais que saibam marcar e cruzar, além disso o time como um todo precisa estar entrosado e conseguir tocar a bola, NÃO TEMOS NADA DISSO. Logo não importa a formação, todos os jogos serão derrotas e empates, raros gols e no final do ano a humilhação de cair pela 3º vez pra serie B.
Assinatura
Quer ver o verdão no topo de novo???? então pare de falar mer... no fórum e vire sócio avanti!!!!

kamikazebr

Cadastro: 28/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 05/08/2014 14:41
Felipe Menezes jogou razoavelmente até agora
Assinatura
PSN: kamikazebr
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última