Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Vôlei
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/07/2011 13:54

Quem sustenta o SPORTV somos NÓS amantes de volei, basquete e demais esportes olímpicos

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

perseverant

Cadastro: 22/11/2010

Nível 0

Você que teve a curiosidade de verificar este tópico provavelmente deve ser também um amante dos esportes considerados olímpicos que pagam mensalidades, não baratas, para ter a oportunidade de ver alguma partidade de VOLEI, BASQUETE, etc. Pois fiquem sabendo que somos nós os responsáveis por manter as TV's por assinatura nesse país, sobretudo com assinaturas de canais como ESPN e SPORTV e mesmo assim somos tratados de forma desrespeitosa,isso porque os fanáticos por futebol não precisam pagar TV's por assinatura, só se forem retardados, uma vez que já contam, nas TV's abertas, com partidas de futebol o ano inteiro. É uma vergonha, como diria aquele jornalista que também é uma vergonha, quando o assunto é voleibol o Brasil chega a tantas finais, ganha tantos títulos e não temos transmissões. E ainda tem gente que acredita que o jogo do Santos x Flamengo, que não passou de armação para poder manipular a massa, devido a atuação patética do Brasil na copa América e se aproximando sorteio da copa, foi o jogo da década, dos melhores jogos. Então tá bom!!!

B_Dogg

Cadastro: 20/11/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 04/08/2011 16:03
VOLEI RSRS
Assinatura
Ohh.. the razorblade..

"Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio."

AVAÍ F.C.

Cadastro: 11/03/2016

Nível 0

Mensagem publicada em 12/03/2016 00:54
O problema é quem gosta de esportes menos "mainstream" ainda, como Rugby. É difícil conseguir acompanhar alguma transmissão ao vivo...

E luta só no Combate, que é caríssimo.
Assinatura
Leão da Ilha

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última