•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/05/2018 21:19

Räikkönen apresenta queixa à polícia de Montreal contra acusação de assédio e alega extorsão

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 6

Antes de começar o GP do Canadá, Kimi Raïkkönen está resolvendo pendências sérias no país e o caso não se relaciona com as pistas. O finlandês entrou com uma queixa junto à polícia de Montreal contra uma denúncia de assédio, supostamente ocorrida no fim de semana de provas de 2016. Uma jovem relatou que o piloto tocou em seus seios no bar Velvet Speakeasy, no qual ela trabalhava como garçonete.

O jornal 'La Presse' afirmou que a jovem teria pedido uma quantia "de sete cifras" para manter o silêncio sobre o caso. Kimi contratou detetives particulares para investigar o caso e fazer uma queixa formal à polícia, para que o caso pudesse ser conduzido pelo órgão público. O pedido aconteceu nesta segunda-feira (28).

A suposta vítima fez a acusação em seu blog em outubro de 2016, descrevendo o abuso e culpando "alguém da F1".

Kimi Raïkkönen recorreu à Polícia de Montreal contra acusação de assédio (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

De acordo com o relaro, na ocasião o piloto teria perguntado quanto a garçonete cobraria para estar com ele. A funcionária do bar disse que negou a proposta. "Eu me inclinei sobre a mesa, e ele enfiou a mão no meu vestido e pegou meu seio direito. Enquanto isso, um de seus amigos colocou a mão na minha calcinha e tocou minha vagina", afirmou.

"Eu não fiz nada de errado. Deixei claro que não estava interessado em sua proposta. No entanto, você e seus amigos planejaram um ataque combinado que foi degradante para mim", completou em seu blog.

Em fevereiro do ano passado, a mulher voltou a fazer declarações na internet, esclarecendo que não tinha envolvido nomes na primeira denúncia para não alertar a mídia, mas que, mesmo passado o tempo, o assunto ainda a incomodava.

"Eu não mencionei o seu nome no meu blog, pensei que um nome como o seu alertaria a mídia, eu não queria causar nenhum problema", afirmou. "Eu parei de te proteger. Eu não fiz nada de errado naquela noite, foi você quem agiu mal. E agora eu vou pegar você. Usarei meu poder e você sofrerá as conseqüências de suas ações. Sua equipe foi notificada. Eu vou fazer você cair e o mundo inteiro vai testemunhar isso", escreveu.

Raïkkönen acusa a garçonete de extorsão e chantagem e diz "não ter do que se envergonhar". Os investigadores receberam o material coletado pelos detetives particulares e ouvirão as duas partes do caso.

http://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/raikkonen-apresenta-queixa-a-policia-de-montreal-contra-acusacao-de-assedio-e-alega-extorsao
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 8

Mensagem publicada em 30/05/2018 09:52
KIMI RAPISTEEN

ThanosFLA

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 03/06/2018 20:32