Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/03/2017 15:20

Rampage Jackson afirma ser o "primeiro Conor McGregor" do MMA

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Botachopp_

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Rampage Jackson afirma ter sido o "primeiro Conor McGregor" do MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)

Além de muita explosão física dentro do cage, Rampage Jackson sempre teve como uma das principais características a capacidade de promover muito bem suas lutas de MMA. Com passagens expressivas pelo extinto Pride e pelo UFC, o peso-meio-pesado de 38 anos se mantém em atividade no Bellator, onde tem combate agendado para o próximo dia 31 de março, quando enfrenta King Mo. Durante entrevista coletiva pré-evento, o lutador americano fez questão de destacar seu poder de auto-promoção e afirmou ter sido o primeiro atleta das artes marciais mistas a chamar o público com declarações pra lá de polêmicas.

- Eu fui o primeiro Conor McGregor. Ele pode falar o que quiser, falar de dinheiro e que só está nesse negócio pelos dólares e ninguém vai abrir a boca para dizer qualquer coisa negativa sobre o que ele estiver falando. E eu faço as mesmas coisas, mas todos tentam me calar. Tem algumas pessoas que tiram do contexto e dizem que luto apenas pelo dinheiro, que não amo o esporte, mas quer saber? O que eu faço é entreter as pessoas. É tudo o que venho tentando fazer. Sou um artista e vou tentar divertir as pessoas - disse Rampage.

Wanderlei Silva derrotou Rampage Jackson duas vezes, no extinto Pride (Foto: Evelyn Rodrigues)

O meio-pesado americano, que faz a luta principal do Bellator 175 contra King Mo, ainda fez questão de exaltar outros nomes "das antigas" do MMA. Entre eles, os brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva, rival que Rampage Jackson já perdeu duas vezes, mas que ainda está nos planos de uma nova luta na nova casa.

- Nosso esporte ficou tão popular, com tanta emoção, graças a caras como Dan Henderson, Wanderlei Silva, Chuck Liddell, Vitor Belfort e Tito Ortiz. Por exemplo, o Tito sempre foi um wrestler, mas ele te levava para o chão e começava a te bater. Esses são caras que fizeram esse esporte super popular. Agora, com todo respeito, têm caras como King Mo, Rashad Evans e Daniel Cormier, que apenas ficam abraçadas com você no chão. Os fãs reclamam disso e não quero lutar dessa maneira. Quero fazer lutas emocionantes e, por isso, sempre estou interessado em lutar com o Wanderlei. Ainda estou lhe devendo duas surras - concluiu.

Rampage Jackson e Wanderlei Silva se enfrentaram duas vezes no extinto Pride, nos anos de 2003 e 2004. Em ambas as lutas, o brasileiro conseguiu nocautes com joelhadas. Enquanto o peso-meio-pesado faz a luta principal do Bellator 175, o lutador paranaense, de 40 anos, faz o grande evento da noite no Bellator 180, dia 24 de junho, em Nova York.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/rampage-jackson-afirma-ser-o-primeiro-conor-mcgregor-do-mma.html
Assinatura
Glicose é a nossa meta
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última