Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/04/2017 15:03

Rashad Evans se interessa em encarar Anderson Silva no UFC Rio

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Precisa de um novo oponente, Spider? Rashad Evans está de braços abertos para enfrentá-lo (Foto: Evelyn Rodrigues)

Se o Ultimate quiser um adversário de nome para enfrentar Anderson Silva no UFC Rio 8 (UFC 212), no dia 3 de junho, pode telefonar para Rashad Evans e oferecer a luta. A organização está buscando um substituto para Kelvin Gastelum, retirado do confronto devido a um exame antidoping positivo por uso de maconha em sua vitória sobre Vitor Belfort no UFC Fortaleza, e o lutador americano ex-campeão peso-meio-pesado afirmou nesta sexta-feira, durante uma coletiva de imprensa nos bastidores do UFC 210 em Buffalo (EUA), que está aberto à oportunidade.

- Isso certamente me interessa. Quero falar com meus caras e ver se isso pode acontecer. Anderson é um dos caras que considero muito, acho que ele é um dos melhores lutadores que já colocou luvas de 4 onças. Uma chance de lutar com ele seria incrível - declarou Evans.

"Suga" Rashad, que venceu o reality show The Ultimate Fighter no peso-pesado e foi campeão do UFC nos pesos-meio-pesados, já foi especulado como desafiante ao cinturão de Anderson quando este era campeão dos pesos-médios, em 2013. Contudo, Evans foi derrotado por Rogério Minotouro, lidou com uma série de lesões e só aos médios recentemente. Ele foi derrotado por Dan Kelly em sua primeira luta na categoria. Apesar de se dizer aberto ao duelo contra "Spider", o americano indicou que sua intenção é lutar no evento da International Fight Week, o UFC 213, em 8 de julho, em Las Vegas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/04/curtinhas-rashad-evans-se-interessa-em-encarar-anderson-silva-no-ufc-rio.html

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 09/04/2017 12:55
todos querem bater o bom velhinho
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 10/04/2017 12:02