Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/10/2017 15:11

Ray Borg promete revanche imediata caso vença Demetrious Johnson

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Botachopp_

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Ray Borg: "Quero vencer o Demetrious Johnson duas vezes" (Foto: Evelyn Rodrigues)

Desafiante ao cinturão de Demetrious Johnson, Ray Borg está 100% confiante de que acabará com a hegemonia do campeão peso-mosca neste sábado, quando os dois farão a co-luta principal do UFC 216, em Las Vegas. A confiança é tanta que o atleta da Jackson Wink MMA afirma que concederá uma revanche imediata a "Mighty Mousey" para provar que não o vencerá por acaso.
- Uma coisa é vencer o Demetrious Johnson, outra é vencê-lo duas vezes. Tenho dito isso há muito tempo, quando eu vencê-lo no sábado à noite, eu vou enfrentá-lo novamente na sequência. Eu quero derrotá-lo duas vezes. Quero firmar meu legado como um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo - declarou o lutador em conversa com os jornalistas durante os treinos abertos do evento.

Ray Borg mostrou que está com o jiu-jítsu afiado no treino aberto do UFC 216 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Aos 24 anos, Borg tem um cartel de 11 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Seis de seus triunfos vieram por finalização e essa é a aposta do "Diabo Tazmexicano" para acabar com o reinado de "Super Mouse".

- Vou entrar lá, dar o máximo de mim e reescrever a história. Tenho tudo o que eu preciso. Vou ser pai em breve, tenho que sustentar minha família e tenho que criar o meu legado. Me vejo derrotando o Demetrious no terceiro round com um mata-leão. Quando você tem sexto sentido, você sabe. Acho que vou vencê-lo a partir dos dois minutos e meio finais do round - completa.

O UFC 216 começa às 19h (horário de Brasília) deste sábado e o Canal Combate transmite todas as lutas ao vivo e com exclusividade. O Combate.com acompanha o evento inteiro em Tempo Real e exibe em vídeo os dois primeiros confrontos. Antes disso, na sexta-feira, o Canal Combate e o Combate.com transmitem a pesagem cerimonial a partir de 20h50 (horário de Brasília).

UFC 216
7 de outubro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Tony Ferguson x Kevin Lee
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Kalindra Faria
Peso-leve: Beneil Dariush x Evan Dunham
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília):
Peso-galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann
Peso-leve: Will Brooks x Nik Lentz
Peso-leve: Lando Vannatta x Bobby Green
Peso-palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho
Peso-pesado: Walt Harris x Mark Godbeer
Peso-mosca: John Moraga x Magomed Bibulatov
Peso-médio: Thales Leites x Brad Tavares
Peso-mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ray-borg-promete-revanche-imediata-caso-venca-demetrious-johnson.ghtml
Assinatura
Glicose é a nossa meta

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 07/10/2017 15:57
Borg finaliza com um mata-leão

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 08/10/2017 17:26
e perdeu