•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/05/2011 01:38

Relação mídia paulista e Curinthians

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

GuiMar

Cadastro: 25/02/2011

Nível 0

Gostaria de saber o que leva a imprensa paulista tentar nos empurrar jogos desse timeco e nos fazer engolir um monte de notícias vazias sobre esse time. Eu vejo uma relação muito forte entre futebol e política.
Ainda mais agora, com a Copa de 2014. Quanto será gasto pelo governo federal com a construção desse estádio do Curinthians?
Pq a imprensa paulista fortalece a marca desse time? Pq as grandes empresas vão sempre pra SP?
Pq o governo, aliás, governo não. Governo é quem governa. Pq esse bando investe sempre mais grana em SP e no Rio?

Alguém pode me ajudar a raciocinar sobre esse assunto?

Eu não aguento mais assistir TV e ter que escutar essas bobagens sobre esse timeco.

nemensis

Cadastro: 19/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 18/07/2011 00:19
timeco e o seu ,seu * , ve se encherga ,vc e esse povo do rgs ,um bando de * que se acha melhor que o tresto do pais ,sou do parana e moro em sp, que carrega o resto do pais nas costas ,e por falar no seu time ,nao ganha a 3 jogos ,* enrrustida

COLORADO RJ

Cadastro: 21/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 20/07/2011 15:30
nemensis
timeco e o seu ,seu * , ve se encherga ,vc e esse povo do rgs ,um bando de * que se acha melhor que o tresto do pais ,sou do parana e moro em sp, que carrega o resto do pais nas costas ,e por falar no seu time ,nao ganha a 3 jogos ,* enrrustida

Primeiro timecos são os times do PR, no Parana tem time de fuebol? segundo vc é muito BURRO para sair do Parana e ir mora em SP.
Assinatura
COLORADO, COLORADO,para SEMPRE vou te AMAR........
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última