•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/07/2012 19:14

Reservas x Atlético - GO

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

COLORADORANK1

Cadastro: 20/05/2012

Nível 0

esse jogo mostrou a força do nosso colorado, Parabéns Inter, que mesmo sem Nei, D'alessandro, Leandro Damião, Oscar (que obviamente vai para o chelsea), Juan e Forlan, conseguimos essa bélissíma vitória ;D.

Estou indignado com uma coisa, porque Inter contratou o Forlan, o kra ja ta mais de 2 semanas no Inter e ainda não estreou, ja passo da hora..., e outra o kra ainda não jjogou pelo Inter e foi escolhido como o melhor jogador do Inter pela maioria dos internautas , eu acho um absurdo dizer que o Forlan joga mais que o Damião , ta certo que o Forlan foi o melhor da copa do mundo de 2010 , mas isso foi a 2 anos atrás.

Ass: Eduardo

Mensagem editada pelo usuário COLORADORANK1 em 22/07/2012 19:16.
Assinatura
Eduardo Tomazoni

Tigrão Colorado

Cadastro: 08/03/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 01/08/2012 06:44
Acho que devemos apoiar o tempo todo nosso Inter, mas é complicado esse negócio de lesões. A Diretoria se preocupa tanto em trazer reforços e não descobre oque está acontecendo com o nosso departamento físico e médico. Porque no Inter existem tantas incidências de lesões? Porque o jogador se lesiona, volta a jogar e em pouco tempo já está lesionado novamente? Porque o Sóbis nunca conseguiu se recuperar no Inter e no Flu conseguiu? Quanto tempo o DAlessandro ficou sem jogar nesta temporada? e o Nei? e o Cléber? e outros? é um problema da parte física? Médica? ou é os atletas que não se cuidam? A Diretoria tem de buscar uma resposta para tudo isso que está ocorrendo.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última