Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/02/2017 15:54

Rivalidade em alta: Werdum chama Cigano de "McGregor brasileiro"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Mr.Crowley

Cadastro: 29/05/2012

Nível 2

Fabricio Werdum afirma não ter preferência na luta entre Miocic x Cigano (Foto: Jason Silva)

Já faz algum tempo que eles se enfrentaram, mas a rivalidade entre Fabricio Werdum e Junior Cigano parece ter espaço para crescer ainda mais. Desde 2008, quando "Vai Cavalo" perdeu para o rival catarinense por nocaute no primeiro round, os dois pesos-pesados, de vez em quando, trocam acusações e provocações. Para o lutador gaúcho, que chegou a propor uma luta pelo cinturão interino com Cigano antes da confirmação do combate com Stipe Miocic, em maio, no UFC 211, o rival nacional apenas fala e

- Não tenho preferência alguma. Perdi para os dois e adoraria dar o troco. Seja contra o Miocic ou contra o Cigano, meu objetivo é o cinturão, não importa contra quem. Agora, se for contra o Cigano, melhor porque vou impedir que ele continue querendo ser o Conor McGregor brasileiro. A maneira que ele tem falado ultimamente não é legal, não combina com ele. Não conheço ele, mas esse jeito de McGregor não fica bem nele. Para ser honesto, é realmente ridículo - disse Werdum ao site "Portal do Vale Tudo".

Apesar de afirmar não ter preferência sobre um possível futuro adversário, Werdum poderia ter mais facilidade em assinar um contrato de luta contra o atual campeão Stipe Miocic. Isso porque Cigano afirmou recentemente que estava "descartada totalmente" dar a revanche a "Vai Cavalo", justamente pelo rival já ter negado a realização do confronto em três oportunidades.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/02/rivalidade-em-alta-werdum-chama-cigano-de-mcgregor-brasileiro.html
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 24/02/2017 12:16
Cigano humilhado!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO