Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/03/2017 16:53

Romero diz que gostaria de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão interino

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Yoel Romero disse desejar enfrentar Anderson Silva pelo cinturão interino dos pesos-médios do UFC (Foto: Jason Silva)

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o peso-medio cubano Yoel Romero, que foi ultrapassado por Georges St-Pierre na disputa do cinturão contra Michael Bisping, disse nesta segunda-feira que gostaria de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão interino da categoria, já que não será o próximo desafiante ao título.

- Como Michael Bisping vai enfrentar Georges St-Pierre, e eu quero me manter ativo, eu gostaria de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão interino da categoria. Ele é o único que eu enfrentaria, primeiro por ser uma das maiores estrelas do MMA em todos os tempos, e segundo por, olhando o ranking, sermos os únicos entre os seis primeiros a não ter lutas marcadas ou estarmos saudáveis. Estou disposto lutar contra outro atleta. Se for com um grande nome e for bom para os dois, como contra Anderson Silva, por que não? Eu enfrentaria e venceria qualquer um, mas o maior nome disponível é Anderson Silva, que é um ex-campeão mundial. Nós dois temos planos de enfrentar Georges St-Pierre, e é exatamente por isso que pretendo enfrentar Anderson Silva. Esse é o plano.

Romero veenceu as oito lutas que fez no UFC (seis nocautes e duas decisões dos juízes) e seu cartel na carreira é de 12 vitórias e uma derrota. O cubano ocupa a primeira posição no ranking dos pesos-médios da organização, atrás apenas do campeão, o inglês Michael Bisping.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/romero-diz-que-gostaria-de-enfrentar-anderson-silva-pelo-cinturao-interino.html

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 15/03/2017 13:37
Bisping fujão está de cabelo em pé!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2017 14:42
Galo Doido!