•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/03/2017 18:46

Rosberg considera futuro como chefe de equipe, mas diz que foco atual é na filantropia: “Significa m

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 5

Rosberg considera futuro como chefe de equipe, mas diz que foco atual é na filantropia: "Significa muito para mim"

Desde a aposentadoria como piloto de F1 - nos primeiros dias de dezembro passado -, Nico Rosberg está curtindo a vida adoidado. No seu estilo de homem de família, ele aparece no paddock em Barcelona, dá entrevistas e promove projetos sociais. Mas e no futuro, será que Rosberg vislumbra um novo envolvimento com o automobilismo? Segundo o atual campeão mundial de F1, ser chefe de equipe é uma possibilidade, assim como consultor de outros pilotos.

Em entrevista concedida ao jornal alemão 'Bild', Rosberg rejeitou completamente a ideia de voltar a ser piloto. É algo que, segundo ele, está completamente fora de sua vida - e até ver pela TV não será tão comum no princípio.

"Um retorno como piloto é impossível", afirmou. "Vai demorar para ver a primeira corrida da F1 pela televisão, mas sou um grande fã da F1. Agora estou concentrado em novos projetos e devo dizer que estou bem tranquilo. Fazer 20 corridas por ano é como estar numa roda de hamster - ainda que seja a melhor roda de hamster do mundo", disse.

Mas, questionado sobre a capacidade de chefe de equipe, se recusou a fechar uma porta. A possibilidade existe, mas não por enquanto. No momento, Nico quer apenas curtir a família e trabalhar nos projetos sociais. O ex-piloto agora é um filantropo.

Nico Rosberg (Foto: Twitter/ESPN)

"Não digo que não (vá ser chefe de equipe no futuro). Muita coisa é possível, mas agora estou preocupado em meus projetos sociais. Crianças e gente menos privilegiada, isso significa muito para mim", seguiu.

"Uma (oportunidade de voltar para o esporte) seria ajudar outros pilotos a ter êxito, num papel conselheiro e representante. Consegui tudo o que queria. Minha nova vida também é algo que quero dominar para ter sucesso", encerrou.

A corrida pelo cinturão que hoje pertence ao aposentado Rosberg começa no próximo dia 26, com o GP da Austrália nas ruas de Melbourne. E será Valtteri Bottas acelerando a Mercedes que já foi de Nico.

http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/rosberg-considera-futuro-como-chefe-de-equipe-mas-diz-que-foco-atual-e-na-filantropia-significa-muito-para-mim
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 19/03/2017 09:08
ROSBERG TEM ALINHAMENTO BOM E LEAL NO D&D

Iscurrega

Cadastro: 21/04/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 23/03/2017 20:37