Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/10/2017 13:10

Rose revela como vai vencer Joanna: "Socar a cara dela, pegar as costas e estrangular"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Botachopp_

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Rose Namajunas foi só elogios ao combate entre Cláudia Gadelha e Jéssica Andrade: "Que luta!" (Foto: Reprodução)

Desafiante ao cinturão peso-palha do UFC, Rose Namajunas não está nem aí para as pessoas que acreditam que ela ainda precisa de um pouco mais de experiência antes de enfrentar a campeã, Joanna Jedrzejczyk.

Em entrevista ao Combate.com, a lutadora de apenas 25 anos, que tem um cartel de seis vitórias e três derrotas no MMA, revela como planeja derrotar a polonesa, contra quem tem duelo marcado no dia 04 de novembro, no UFC 217.

- Vai ser uma ótima oportunidade. Todo mundo sabe que Madison Square Garden é "o lugar" para lutar. Eu estou muito empolgada para lutar lá e estou muito ansiosa para poder mostrar minhas habilidades para todo mundo. (Para vencer a Joanna), eu farei o que eu fiz com todo mundo que já enfrentei: vou socar a cara dela, pegar as costas e estrangular - garantiu.

Apesar de Jedrzejczyk estar invicta na carreira há 14 lutas, "Thug Rose" está bastante confiante de que a hegemonia da campeã chegará ao fim.

- Todo mundo tem buracos no jogo. Talvez eu leve um pouco mais de tempo para encontrar as falhas no jogo dela, mas quando eu achar eu vou expô-las - completa.

Joanna Jedrzejczyk e Rose Namajunas se enfrentam no dia 4 de novembro, em Nova York, EUA (Foto: Getty)

Aos 25 anos de idade, Namajunas vem de vitória sobre Michelle Waterson, em abril. Ela foi só elogios à divisão peso-palha e ao combate entre Cláudia Gadelha e Jéssica Andrade, ocorrido em setembro no Japão.

- Eu acho que vi apenas um pedaço do primeiro e do terceiro round, ainda tenho que ver a luta inteira, mas nossa, fiquei muito impressionada! Aquilo é o que você chama de luta, duas garotas entrando lá e lutando com o coração, dando tudo de si lá dentro. Eu fiquei muito impressionada. Me deixou com arrepio, até meu rosto ficou gelado! Que luta! - finalizou.

UFC 217
4 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre
Peso-galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas
Peso-meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal
CARD PRELIMINAR (até o momento):
Peso-leve: Joe Duffy x James Vick
Peso-médio: Johny Hendricks x Paulo Borrachinha
Peso-meio-médio: Mickey Gall x Randy Brown
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi
Peso-pesado: Walt Harris x Mark Godbeer*

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/rose-revela-como-vai-vencer-joanna-socar-a-cara-dela-pegar-as-costas-e-estrangular.ghtml
Assinatura
Glicose é a nossa meta

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 16/10/2017 18:05
Joanna não tem rival!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3