Onde estou?  Fórum UOL Esporte > São Paulo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/07/2013 20:05

Rumo à Segundona!!!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Isaías Santos

Cadastro: 11/07/2013

Nível 0

Pela primeira vez fica claro que o time do São Paulo luta pra não cair pra segundona do Brasileirão!!!
É evidente que o time é o principal contribuinte pra isso, até porque torcedor, treinador e diretor não joga.
Apesar disso, na minha humilde opinião, o principal responsável pela derrocada são-paulina ainda é a diretoria.
Contrata - e mal - a toque-de-caixa. Busca jogadores sem observar se ele vai ou não se encaixar no esquema tático. Já ouvi até história de que o "polivalente" presidente entende mais de futebol do que técnico.
É esse tipo de atitude (ditatorial) que derruba qualquer clube. Mas quem sou eu pra falar? Ninguém nem sabe quem sou e muito menos o que faço. Aliás, quando mando e-mail's pro São Paulo eles nem sequer têm a consideração de responder - acredito que isso acontece com todos. Torcida só é boa pra comprar objeto - caríssimos pro sinal - e ficar quietinha, sem dizer nada e ponto.
Mas já disse em outra oportunidades: esse é o ano em que o São Paulo vai conhecer segunda divisão! Queira eu estar errado, mas a verdade é uma: o São Paulo quer ir pra segundona. Quem sabe, uma vez lá, a diretoria que assumir o ano que vem - com fé em Deus sob o comando de Marco Aurélio Cunha -, trabalhe pro São Paulo e não em favor do próprio ego, como faz o sr. Juvenal Juvêncio, principal responsável pela crise de nosso time.
Peço um favor ao sr. Juvenal: saia do São Paulo enquanto é tempo, deixe quem tem competência trabalhar pelo clube. Alguém que agregue e não o contrário.
Saiba uma coisa: o sr. é o principal responsável pela crise! Entenda isso. E o sr. não vai melhorar o time... o sr. não tem competência! Pense bem: quando foi a última vez que o São Paulo ganhou um título relevante? Quem era um dos responsáveis? Coincidentemente, o São Paulo ganhou títulos quando Marco Aurélio ainda era um dos responsáveis pelo time. Mas depois que ele saiu o tricolor foi uma decepção só. E o sr. Juju uma decepção, um ditador, um arrogante que só desagregou nesse mesmo período. Acho que é bom pro São Paulo aprender uma coisa: humildade!! E que deve se livrar do câncer que acomete acomete o time. Até que isso aconteça, vamos caminhar, como cordeiros, ruma à segundona!

Mensagem editada pelo usuário Isaías Santos em 10/08/2013 09:53.

Mrock

Cadastro: 30/10/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 06/09/2013 08:13
Pela primeira vez..não em 1990....fizeram uma maracutaia para o São Paulo não ser rebaixado...kkk...os São Paulinos não admitem ..mas é verdade...

BKDREAMKB

Cadastro: 28/10/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 20/09/2013 08:49
eu juro q li tudo

Rakbladsvalsen

Cadastro: 20/08/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 23/01/2014 12:40
BKDREAMKB
eu juro q li tudo

• Novo tópico