Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Palmeiras
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/08/2014 17:52

Rumo ao tri da serie B

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Dragon wow

Cadastro: 02/06/2013

Nível 1

Já eras galera.
Na minha opinião a chance do Palmeiras cair esse ano está em torno de 99%.... que timeco ridículo....

Mensagem editada pelo usuário Dragon wow em 17/08/2014 17:52.
Assinatura
Quer ver o verdão no topo de novo???? então pare de falar mer... no fórum e vire sócio avanti!!!!

Cleber Duda

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 19/08/2014 08:53
Time ridículo??? Quanto pessimismo. Que time tem um super elenco?? Talvez o Cruzeiro e olhe que alguns jogadores eram até pouco tempo refugos em times de menor expressão.

É tempo para tudo se encaixar, o que muitos criticam daqui a poucos dias dará certo e a torcida apoiará. O que não pode é Gareca sair.

O Trabalho está sendo bem feito, é só comparar os últimos jogos do Palmeiras com os atuais, é evolução. Temos que apoiar e ter paciência, as coisas darão certo.

Saudações.
Assinatura
Ser Palmeirense é lidar com as adiversidades sem ter medo de vence-las, é lutar até o fim, e correr até não aguentar, e torcer até a morte, e gritar até ficar sem voz, é apoiar em qualquer circunstâncias e vibrar com todos os lances e a cima de tudo, honrar o time seja onde ele estiver, porque seremos sempre a torcida que canta e vibra, de um time CAMPEÃO de TUDO.

kamikazebr

Cadastro: 28/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 19/08/2014 14:11
isso me lembra o papo da última queda, que todo mundo dizia que o time estava melhorando, que era azar, e no fim a gente caiu com folga.
Assinatura
PSN: kamikazebr

Cleber Duda

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 22/08/2014 08:55
Pode ser mesmo que caia. Será horrivel a quem torce para o Palmeiras, porém sempre temos que ver a luz no fim do túnel, e olhando os times que ai tem, e considerando nossa camisa, confio que temos chances de sair.

Aqui é Palestra em todas as ocasiões!!!!
Assinatura
Ser Palmeirense é lidar com as adiversidades sem ter medo de vence-las, é lutar até o fim, e correr até não aguentar, e torcer até a morte, e gritar até ficar sem voz, é apoiar em qualquer circunstâncias e vibrar com todos os lances e a cima de tudo, honrar o time seja onde ele estiver, porque seremos sempre a torcida que canta e vibra, de um time CAMPEÃO de TUDO.

Daniel1515

Cadastro: 04/01/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 19/10/2014 13:41
#Partiu Serie B KKKKKK
Assinatura
Meus projetos
como ganhar curtidas no Facebook |melhor notebook custo beneficio | como remover virus do pc
Como economizar dinheiro

atendimento782964374

Cadastro: 29/10/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 29/10/2014 11:35
Isso é resultado de anos de péssima gestão!! Próxima eleição temos que eleger o Roberto Justos para presidente!!!
Assinatura
Marco - www.x4adesivos.com.br
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última