•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
28/11/2017 08:41

Segundo em Abu Dhabi, Hamilton 'tentou de tudo'; Bottas comemorou

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas se abraçam após o GP de Abu Dhabi

Superado pelo finlandês Valtteri Bottas, primeiro colocado no GP de Abu Dhabi neste domingo, o britânico Lewis Hamilton parabenizou o colega de equipe e declarou que tentou de tudo para ultrapassar o número um do dia. Campeão da temporada 2017 da Fórmula 1, o inglês afirmou que a pista de Yas Marina não é a mais propícia para ultrapassagens.

"Muitos parabéns a Valtteri, que fez um ótimo trabalho para me segurar. Dei de tudo em todas as voltas", ressaltou o tetracampeão da Mercedes.

"É muito difícil ultrapassar aqui. Mas dei de tudo. Dizem que para ultrapassar é preciso ter 1s4 de vantagem para o carro da frente. Temos o mesmo carro, mas não há 1s4 de vantagem em termos de habilidade", finalizou o inglês

Bottas, que travou árdua batalha com Hamilton, comemorou a vitória na última etapa da temporada. Em seu terceiro triunfo do ano, o finlandês respondeu à pressão de maneira inteligente para assegurar a liderança em quase todo trajeto.

"Estava realmente gerenciando o ritmo e, dessa forma, a corrida. Essa era a sensação e isso foi muito agradável", afirmou o piloto da Mercedes.

"É bem importante ganhar, depois de ter um momento difícil na segunda metade do ano. Trabalhamos duro e ficamos melhores. Nas últimas voltas, fui mais rápido. Estou muito satisfeito. Neste fim de semana, não poderia estar mais feliz", encerrou Bottas.

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 29/11/2017 19:52
Tentou, sim
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

ThanosFLA

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 04/12/2017 16:21