Onde estou?  Fórum UOL Esporte > São Paulo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
28/12/2012 18:35

Seja colunista do www.saopaulofcbr.com

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

SãoPauloFCBR

Cadastro: 28/12/2012

Nível 0

Caros leitores do site SãoPauloFCBR, estamos selecionando novos colunistas para entrarem para a equipe de nosso site.

Iremos aprovar todos que se destacarem no teste. Os interessados, em ser colunista, devem enviar um texto, sobre o São Paulo Futebol Clube, para o nosso e-mail: saopaulofcbra@gmail.com. Iremos avaliar, e aprovar o texto que tiver boa opinião, critica, criatividade, observação, e também ter uma boa dissertação. Não esquecendo de mandar o nome, twitter/facebook.

Os aprovados, terão um determinado dia para postar. Claro que o número de coluna semanal poderá exceder, tudo depende da sua ânsia diária.

Desejamos sorte a todos os interessados, queremos contar com vocês no SãoPauloFCBR em 2013.

Atenciosamente administração do SãoPauloFCBR.

Quem se interessa?

Saiba mais em http://www.saopaulofcbr.com/2012/12/seja-colunista-do-saopaulofcbr.html

RicElias

Cadastro: 11/04/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 11/04/2013 12:31
Meu querido São Paulo.

Precisamos de um choque de gestão no time. Precisamos profissionalizar a gestão. Precisamos de Marketing. Olha o Corinthians o que esta fazendo. Chama o Eike Batista para ajudar o time. O cara ta em todas. Precisamos desenvolver o entusiasmo nos jogadores. Eu sinto que os jogadores vem para o São Paulo que esta servindo de trampolim para outros clubes. Eu sinto que os mesmos não querem ficar no São Paulo e sim ir para outros clubes que tem mais entusiasmo e maior projeção. Temos elenco para sermos campeões mundiais, mas não temos o espirito. Acorda Gente, somos São Paulo. Outra coisa: chega de Rogerio Ceni pelo amor de Deus. Não dá mais. Faz 7 anos que escrevo pro Rogerio pedindo para ele fazer um treinamento especifico para aprender a sair do gol. Bola na pequena area é do goleiro e qualquer cabeça de bagre sabe disso. Até o forte do Rogerio ja esta fraquejando que é a saida com os pés. Se aposenta Rogerio pelo bem do São Paulo.
]Não penso em ser colunista, apenas um critico e ajudar o nosso time. Estamos dormindo enquanto os outros estão ganhando terreno.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última