Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
31/10/2017 18:29

Srafian posta textão de desabafo, se diz arrependido, e pede desculpas ao povo brasileiro!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Stallone.Cobra

Cadastro: 03/06/2012

Nível 3

Leia o pedido na íntegra.
"Não temos acesso à educação, fãs Brasileiros me desculpem se os decepcionei com esse feedback, estou triste, envergonhado e arrependido em ter deixado a minha opinião no post que o Héctor havia postado.

Falar mal do povo em que faço parte, não é e nunca foi a minha intenção, mas trago pra vocês uma péssima notícia, nós somos sim mal educados, eu prefiro tentar abrir o olho pra poder enxergar a realidade e abrir os olhos também de quem quiser, o meu conselho do que elogiar um país atras de fã, torcida e votos.

Eu nem conheço o Coby e não estou o defendendo nem a postura dele, que foi ridícula também, mas não sei aonde está a educação em xingar, cuspir, jogar objetos e etc... em um atleta. Dessa vez foi o Coby e vocês podem até dizer que ele provocou, mas isso já aconteceu comigo, sendo atleta da casa, lutando contra americano.

Eu não vou ficar fingindo que sou brasileiro com muito orgulho e muito amor, igual o Pesão tá fazendo só pra ganhar torcida. Eu não tenho orgulho de coisas erradas, eu tenho vergonha do que é errado, tanto tenho vergonha que eu tô com vergonha até mesmo de ter dado a minha opinião, pois estou me perguntando o quão errado eu realmente fui em me posicionar.

O Pesão se diz Brasileiro roxo mas cria e educa a família dele nos EUA, ganha 300 mil numa luta, gasta 200 num carro e outros 30 dólares naquele cabelo de peruca horroroso que ele tem, mas não ajuda nenhuma instituição brasileira com porcaria nenhuma, vai se fuder pesão, cria vergonha nessa sua cara, você me mandou tomar no * quando na verdade poderia ter me dado uma aula e me ensinado algo?

Eu teria aprendido, te aplaudido e mudado a minha maneira de enxergar as coisas".
Assinatura
"Você é um COCÔ, e eu vou te matar".

Stallone Cobra

http://www.youtube.com/watch?v=BYSJLrilrEo

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2017 14:41
textão bom

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3