Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/05/2018 21:48

Thomas Almeida comenta adaptação a treinos nos EUA para “sair da zona de conforto”

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Mr.Crowley

Cadastro: 29/05/2012

Nível 3

"Minha motivação foi buscar coisas novas. Treinei minha vida inteira na Chute Boxe/Diego Lima, em São Paulo, com as mesmas pessoas. O time lá é excelente, é uma família mesmo, e continuo fazendo parte dela. Mas quis mudar, treinar com pessoas diferentes, acrescentar novas técnicas no meu arsenal. Mudar. Sair da zona de conforto, aquela coisa de todo santo dia na mesma rotina. É bom dar uma mudada. Meu plano é ficar um mês, mas vou ver como as coisas vão rolar, para te ser bem sincero. Estou me adaptando bem, começando a treinar forte agora"

"Estou bem feliz. Isso é o mais importante. Coisas novas. Estou aqui no Instituto do UFC, que é uma coisa maravilhosa. Costumo falar até que é a Disneylândia dos lutadores. Tem preparação física, tem comida, a parte de recuperação, fisioterapia, médico... Tudo o que um atleta precisa"

"Venho fazendo dois treinos por dia, tem a preparação física do UFC, que faço três vezes por semana. Tem os treinos específicos de luta, de striking, de grappling, de MMA mesmo, que faço aqui no instituto, e tenho ido algumas vezes na Xtreme Couture"

"Em Vegas eu já vim algumas vezes, já lutei duas ou três vezes aqui, então já conheço como funcionam as coisas. É bem seco, meu nariz e meu olho ficam vermelhos, mas com o tempo acostuma. E agora não está tão calor quanto é. Da primeira vez que vim pra cá, eu lutei em julho, é muito calor mesmo, é absurdo. Meu inglês é bom. Preciso praticar o meu inglês. Isso é fundamental na carreira de um lutador que faz parte de uma companhia estrangeira, então é mais um ponto positivo nessa vinda pra cá, trabalhar o inglês, treinar, praticar. Claro que a gente sente saudade dos amigos, da família, mas faz parte. A gente não pode ter tudo na vida. Hoje em dia tem computador, tem Facetime, então fica um pouquinho menos difícil"

Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 18/05/2018 17:28
Vai mitar!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO