Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/12/2010 12:40

[TÓPICO OFICIAL] Sport Club Internacional - CAMPEÃO GAÚCHO 2011 - MELHOR GRENAL DA HISTÓRIA É NOSSO

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  110   111   112   | primeira | anterior | próxima | última

Grozynj

Cadastro: 13/09/2009

Nível 2

-editarei dps vuash

Mensagem editada pelo usuário Grozynj em 15/05/2011 18:53.
Assinatura
devolve meu inter ):

JÁ DEVOLVERAM PORR@@@

gremista1903
COLOQUEI O RONALDINHO NO GRÊMIO NO FIFA 11

Pvn7805
Odone preparando um dos maiores micos da história do Grêmio? Vai ser pior do que a derrota do Inter pro Mazembe caso não venha.

KaMaRaO_
Se esse lixo não vier, n sei quanto tempo vai demorar pra mim assistir futebol de novo.

Doorman Sky

Cadastro: 10/01/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:41
GOL DO MAZEMBE
Assinatura
Magnífico
O goleiro é ruim, a zaga é baixa, o lateral direito não defende e o melhor jogador cansa aos 15 min do segundo tempo.

Acho que vencemos com relativa facilidade.

Palhaço Pagliacci

Cadastro: 14/12/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:42
Eu tava pensando em fazer esse tópico EXATAMENTE AGORA *.Grandes mentes pensam iguais.

Garanto que esse tópico nunca caira,nem que só eu poste aqui.
Assinatura
Antigo Solid Mario.

Grozynj

Nível 2

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:44
Palhaço Pagliacci
Eu tava pensando em fazer esse tópico EXATAMENTE AGORA *.Grandes mentes pensam iguais.

Garanto que esse tópico nunca caira,nem que só eu poste aqui.

é noisx

Por favor mantenha atualizado mesmo, eu não tenho as fontes do orkut que o pessoal aqui tem, já ajudava bastante.
Assinatura
devolve meu inter ):

JÁ DEVOLVERAM PORR@@@

gremista1903

Pvn7805
Odone preparando um dos maiores micos da história do Grêmio? Vai ser pior do que a derrota do Inter pro Mazembe caso não venha.

KaMaRaO_
Se esse lixo não vier, n sei quanto tempo vai demorar pra mim assistir futebol de novo.

Julian Plenti

Cadastro: 19/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:44
ESSE É AQUELE TIME QUE MORREU NAS OITAVAS DA LIBERTADORES DE 2009?
Assinatura
http://forum.jogos.uol.com.br/Vale-Tudo_u_4256999250164616387
Banido por falar que o Japão é uma m3rda.

gamertag: Espeeeto

Palhaço Pagliacci

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:46
Julian Plenti

Esse é o time vencedor da libertadores de 2010.

O que um torcedor de timinho que perde pra goias quer nesse tópico?
Assinatura
Antigo Solid Mario.

Doorman Sky

Cadastro: 10/01/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:47
Palhaço Pagliacci
Julian Plenti

GOL DO MAZEMBE
Assinatura
Magnífico
O goleiro é ruim, a zaga é baixa, o lateral direito não defende e o melhor jogador cansa aos 15 min do segundo tempo.

Acho que vencemos com relativa facilidade.

T0r3tt0

Cadastro: 27/06/2003

Nível 0

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:48
GOL DO MAZEMBE
Assinatura

Live Gamertag: Mano LHP

1910

S.C.C.P

1º Campeão Mundial de Clubes FIFA 2000

Julian Plenti

Cadastro: 19/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:48
Palhaço Pagliacci
Julian Plenti

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA

CONGO
Assinatura
http://forum.jogos.uol.com.br/Vale-Tudo_u_4256999250164616387
Banido por falar que o Japão é uma m3rda.

gamertag: Espeeeto

Palhaço Pagliacci

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:49
LUIS FABIANO - por Giuliano
O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, segue nos planos da direção do Inter. Em Porto Alegre, cartolas vermelhos mantém contato com a Espanha via e-mail tentando viabilizar um pouco provável empréstimo do centroavante titular da seleção brasileira na Copa da África, neste ano. Para arcar com o alto salário do jogador, o clube gaúcho projeta um plano de marketing, envolvendo o atleta na divulgação da marca de seus patrocinadores.
.
A ação copia os moldes de acordos recentes no futebol brasileiro, que tiveram êxito. Tais como Corinthians com Ronaldo e o Flamengo com Adriano. A informação preliminar dos cartolas do Internacional é que a maioria de seus três patrocinadores aceitaria a parceria para arcar com os custos de Luis Fabiano.
.
Recentemente, o empresário do atacante negou uma negociação oficial. Jose Fuentes, que trabalha com Luis Fabiano há 10 anos, garante que empréstimo não é nem sequer cogitado pelos espanhóis. O Inter assegura ter iniciado tratativas em cima desta condição.
.
Reserva e insatisfeito na Espanha, Luis Fabiano teria dito para amigos que quer voltar a jogar no Brasil. Aos 30 anos, o jogador tem passe estimado em 15 milhões de euros, algo como 33 milhões de reais.
.
Um fator que pode ajudar o Internacional na busca pelo atleta é o interesse do Sevilla no jovem Giuliano. Destaque na campanha da Libertadores deste ano, o meia é jovem, foi convocado para as seleções de base e poderia vir a ser envolvido em um acerto com os espanhóis. Nos últimos meses, o clube gaúcho recusou uma proposta do CSKA por Giuliano. O valor era de 10 milhões de euros.
.
fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/12/15/l-fabiano-segue-na-mira-e-inter-tem-plano-de-marketing-para-salarios.jhtm
Assinatura
Antigo Solid Mario.

Grozynj

Nível 2

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:49
Nem quota cara, vai aparecer torcedor de time sem mundial, sem estádio, time futuramente sem estádio, tudo querendo zoar, enfim.

Espero que o modera apague dps.
Assinatura
devolve meu inter ):

JÁ DEVOLVERAM PORR@@@

gremista1903

Pvn7805

KaMaRaO_

Grozynj

Nível 2

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:51
Palhaço Pagliacci
LUIS FABIANO - por Giuliano
O atacante Luis Fabiano, do Sevilla, segue nos planos da direção do Inter. Em Porto Alegre, cartolas vermelhos mantém contato com a Espanha via e-mail tentando viabilizar um pouco provável empréstimo do centroavante titular da seleção brasileira na Copa da África, neste ano. Para arcar com o alto salário do jogador, o clube gaúcho projeta um plano de marketing, envolvendo o atleta na divulgação da marca de seus patrocinadores.
.
A ação copia os moldes de acordos recentes no futebol brasileiro, que tiveram êxito. Tais como Corinthians com Ronaldo e o Flamengo com Adriano. A informação preliminar dos cartolas do Internacional é que a maioria de seus três patrocinadores aceitaria a parceria para arcar com os custos de Luis Fabiano.
.
Recentemente, o empresário do atacante negou uma negociação oficial. Jose Fuentes, que trabalha com Luis Fabiano há 10 anos, garante que empréstimo não é nem sequer cogitado pelos espanhóis. O Inter assegura ter iniciado tratativas em cima desta condição.
.
Reserva e insatisfeito na Espanha, Luis Fabiano teria dito para amigos que quer voltar a jogar no Brasil. Aos 30 anos, o jogador tem passe estimado em 15 milhões de euros, algo como 33 milhões de reais.
.
Um fator que pode ajudar o Internacional na busca pelo atleta é o interesse do Sevilla no jovem Giuliano. Destaque na campanha da Libertadores deste ano, o meia é jovem, foi convocado para as seleções de base e poderia vir a ser envolvido em um acerto com os espanhóis. Nos últimos meses, o clube gaúcho recusou uma proposta do CSKA por Giuliano. O valor era de 10 milhões de euros.
.
fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/12/15/l-fabiano-segue-na-mira-e-inter-tem-plano-de-marketing-para-salarios.jhtm

Sóbis e L. Fabiano
Assinatura
devolve meu inter ):

JÁ DEVOLVERAM PORR@@@

gremista1903

Pvn7805

KaMaRaO_

Palhaço Pagliacci

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:52
Julian Plenti
Palhaço Pagliacci
Julian Plenti

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA

CONGO

gol do goias.
Assinatura
Antigo Solid Mario.

Palhaço Pagliacci

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:54
Grozynj
Nem quota cara, vai aparecer torcedor de time sem mundial, sem estádio, time futuramente sem estádio, tudo querendo zoar, enfim.

Espero que o modera apague dps.

É, acho que farei isso.

Porém se os bremistas não se tocarem vou fazer uns 21342354 clones e ficar visitando o tópico oficial deles .
Assinatura
Antigo Solid Mario.

Grozynj

Nível 2

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:57
Tô preocupado com a situação dos goleiros, Pato vai aposentar, Lauro provavelmente vai sair e o Renan deve ser o goleiro mais contestado do planeta atualmente.

Vão disputar a Liberta com o Muriel? É um ótimo goleiro, mas a gente precisa de alguém mais experiente, no mínimo pro banco.
Assinatura
devolve meu inter ):

JÁ DEVOLVERAM PORR@@@

gremista1903

Pvn7805

KaMaRaO_

Sgt. Buchinsky

Cadastro: 30/11/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:57
GOL DO MAZEMBE

GOL DO MAZEMBE

Palhaço Pagliacci

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 12:59
Grozynj
Tô preocupado com a situação dos goleiros, Pato vai aposentar, Lauro provavelmente vai sair e o Renan deve ser o goleiro mais contestado do planeta atualmente.

Vão disputar a Liberta com o Muriel? É um ótimo goleiro, mas a gente precisa de alguém mais experiente, no mínimo pro banco.

Acho que sim cara, Muriel titular e Renan banco.

No mais segundo o orkut:

TROCA - Alecsandro x Guinazu por Edinho e Kléber.

Palmeiras seria MUITO ESTÚPIDO de fazer isso, mas disseram que antes do mundial palmeiras tava tentando.
Assinatura
Antigo Solid Mario.

Santolim

Cadastro: 01/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 15/12/2010 13:04
Palhaço Pagliacci
Grozynj

No mais segundo o orkut:

Palmeiras seria MUITO ESTÚPIDO de fazer isso, mas disseram que antes do mundial palmeiras tava tentando.

Informação de primeira mão: Na verdade seria Alecsandro, Guiñazu, Marcelo Cordeiro e Danny Moraes por Kléber e Edinho.

ps: Gol do Mazembe

Mensagem editada pelo usuário Santolim em 15/12/2010 13:04.

Palhaço Pagliacci

Nível 1

Mensagem publicada em 15/12/2010 13:05
Santolim
Palhaço Pagliacci
Grozynj

No mais segundo o orkut:

Informação de primeira mão: Na verdade seria Alecsandro, Guiñazu, Marcelo Cordeiro e Danny Moraes por Kléber e Edinho.

Gosto do Danny, porém é uma excelente troca ein.

No livramos do cone e do cai cai.
Assinatura
Antigo Solid Mario.

Grozynj

Nível 2

Mensagem publicada em 15/12/2010 13:05
Palhaço Pagliacci
Grozynj

No mais segundo o orkut:

Não quero o Kléber no Inter não, por melhor que ele seja dentro de campo.

O Danny não!
A gente vai ficar com essa zaga/asilo pra sempre pelo visto.

Mensagem editada pelo usuário Grozynj em 15/12/2010 13:06.
Assinatura
devolve meu inter ):

JÁ DEVOLVERAM PORR@@@

gremista1903

Pvn7805

KaMaRaO_
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  110   111   112   | primeira | anterior | próxima | última