Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
30/03/2017 20:32

Treinador revela vontade de GSP encarar McGregor após Bisping

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

! Lockhart

Cadastro: 11/06/2012

Nível 2

Georges St-Pierre ainda não tem data e nem local para o seu duelo contra Michael Bisping, mas já está pensando no passo que dará adiante. De acordo com Freddie Roach, antigo treinador do canadense e que fará parte deste camp para o combate contra o inglês, a vontade de GSP é ter Conor McGregor em seguida.

Em entrevista ao canal 'Fight Hub TV', Roach primeiro detalhou como foi a negociação para o duelo com Bisping e depois aproveitou para manifestar o desejo da equipe para a sequência da carreira de St-Pierre.

"Essa foi a luta que foi oferecida para nós pelo Dana (White). (Ele perguntou) 'Você quer lutar com ele?' E nós todos pensamos sobre isso e todos dissemos sim", afirmou, a respeito do duelo contra Bisping. "Com essa última luta nós esperamos que a próxima seja com o McGregor", completou.

Freddie Roach não deixou claro em que categoria de peso seria feito este duelo, já que McGregor é campeão dos leves (70 kg) e GSP disputará o cinturão dos médios (84 kg). Ao que tudo indica, os atletas teriam que chegar a um acordo entre as categorias.

"Quem não queria essa luta? Digo, é uma grande luta. Nós talvez tivéssemos que cortar peso, encontrar um meio-termo em algum lugar, mas são longas negociações que poderiam acontecer ainda, claro. Mas quem não gostaria dessa luta?", questionou o treinador de boxe de GSP.

Vale lembrar que Georges St-Pierre é o maior campeão da história da categoria dos meio-médios (77 kg). Conor McGregor também já se aventurou nessa divisão em duas ocasiões, quando perdeu uma e ganhou outra luta contra Nate Diaz.

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2017/03/30/treinador-revela-vontade-de-gsp-encarar-mcgregor-apos-bisping.htm
Assinatura
Supercampeão do Palpitão 2015/16

Botachopp_

Cadastro: 28/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 31/03/2017 15:28
maior audiência da história
Assinatura
Glicose é a nossa meta

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 01/04/2017 21:30
Todos querem McGregor
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 05/04/2017 14:44
JPDias
Todos querem McGregor

Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3