Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Vasco
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/12/2011 14:43

Vasco 2012

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Phair

Cadastro: 02/10/2004

Nível 1

Tivemos um ano fantástico em 2011, conquistamos um título inédito e fomos vice-campeoes do Brasileirao, um feito e tanto, considerando os anos amargura que todos nós vascaínos passamos. Pegamos vaga na libertadores, chegamos a semi-final da Sul Americana.

Acho que o mais importante é manter o elenco atual que já é excelente. Segurar Dedé que está sendo muito assediado e tambem Bernardo e Diego Souza, Felipe, Fernando Prass, Éder Luis, esse elenco tem que ficar.

Vamos observar o desempenho do clube na RJ-SP e no campeonato carioca. Dependendo de como ficarem as coisas, acho que vale a pena partir pra pegar bom atacante pro time. Temos bons atacantes mas fomos muito instáveis no decorrer do ano, o que tirou nosso titulo foram os inumeros empates que tivemos.

Acho que precisa também definir prioridades, a Sul-Americana junto com o Brasileirão matou o time de cansaço nesse final de ano. Em 2012 teremos Libertadores e isso vai acontecer de novo.

Por isso acho que há espaco para mais contratações. Sonho com o Fred do Flu, não é impossível.

Nosso orçamento atualmente é o seguinte, a principal cota pertence à Eletrobrás (R$ 14 milhões). Em seguida, BMG e Penalty, fornecedora de material esportivo, pagam 5 R$ milhões cada. A Ale entra com a menor receita: R$ 3 milhões. São 27 milhões em receita e espero que os resultados desse ano estimulem o time a fechar patrocinios melhores. Eu soube que a Nike anda sondando varios clubes brasileiros, seria um boa fecharmos com eles.

Mensagem editada pelo usuário Phair em 05/12/2011 14:52.

rednox 7

Cadastro: 11/11/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 08/12/2011 01:19
LIBERTADORES!!!!!!!!!!!!!
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última