•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/04/2017 06:54

Verstappen se desculpa com povo brasileiro após polêmica com Massa

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Max Verstappen, piloto da Red Bull

O fim de semana foi agitado na Fórmula 1. Além do Grande Prêmio do Bahrein, vencido por Sebastian Vettel neste domingo, outro ponto que chamou a atenção foi polêmica envolvendo Felipe Massa e Max Verstappen. Após a repercussão negativa do caso, o holandês se retratou, e pediu desculpas ao povo brasileiro.

Após a realização do treino classificatório no sábado, Verstappen, que conseguiu a sexta colocação no grid de largada, declarou que Massa o atrapalhou na sua última tentativa de abrir volta rápida, o que poderia ter feito o holandês largar em uma posição melhor. Além disso, o piloto da Red Bull finalizou as reclamações sobre o Felipe dizendo que não conversaria com ele. "Bom, ele é brasileiro, então não há muito o que falar", disse Max.

A declaração não foi bem recebida por Massa, que, em entrevista ao UOL Esporte, afirmou que conversou com Verstappen, e pediu para o jovem piloto de 19 anos pensar mais nas palavras. "Eu falei com ele hoje: 'Tome cuidado com o que fala, porque vai ter que ir ao Brasil para correr lá. Cuidado com o que você fala'. Não foi certo falar dos brasileiros sem realmente saber do que estava falando", disse Felipe.

Diante da repercussão negativa, Verstappen utilizou uma rede social para esclarecer a história e pedir desculpas ao povo brasileiro, dizendo que sua fala foi tirada de contexto e que tem um carinho especial pelo Brasil, ainda mais pelo resultado de 2016, quando terminou em terceiro.

"Sinto que preciso esclarecer minhas falas após o treino classificatório deste fim de semana. Sendo um piloto movido pela paixão, fiquei decepcionado com minha última volta e tive uma reação emocional que foi tirada de contexto. De modo algum quis insultar o povo brasileiro, que eu respeito muito e que sempre me trata muito bem quando eu visito o País", escreveu.

Além disso, Verstappen lembrou grandes pilotos do Brasil que estão gravados na história da Fórmula 1, e se desculpou com todos os brasileiros. Além disso, o holandês disse que está ansioso para correr em Interlagos. O GP do Brasil acontece no dia 12 de novembro.

"Um dos destaques da minha carreira foi o GP do Brasil o ano passado, e foi muito especial fazer isso em um País que teve lendários pilotos, como Senna, Fittipaldi e Piquet. Gostaria de pedir desculpas a todos os brasileiros que se sentiram ofendidos, e estou ansioso para correr no País deles novamente", finalizou.

Radeon HD 7970

Cadastro: 30/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 20/04/2017 13:25
Arregou
Assinatura
Asus P8P67
Core i5 2500k
Corsair Dominator 2x2gb 1600mhz
Radeon HD 7970 Lightning
Corsair 850w TX
HAF932

Stallone.Cobra

Cadastro: 03/06/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 25/04/2017 08:49
Arregou.
Assinatura
"Você é um COCÔ, e eu vou te matar".

Stallone Cobra

http://www.youtube.com/watch?v=BYSJLrilrEo

Edson-SPFC

Cadastro: 22/12/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 25/04/2017 10:51
não tem mais volta, vai sofrer na reta dos boxes de Interlagos:

[youtube] LPEelG8qbOE [/youtube]

Mensagem editada pelo usuário Edson-SPFC em 25/04/2017 10:52.
Assinatura
Regulamento Paulistão 1990 (aprovado em 25.10.1989 pelo Conselho Arbitral = os 24 clubes da 1ª Divisão + FPF):
"Art. 50... § 2º No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional..."

Divisão Especial = Série B (A-2 só existe desde 94)
Total equipes em 1990: 24
Posição final São Paulo: 15º (à frente de 9 equipes)

http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2007/11/06/1990-o-ano-em-que-o-sao-paulo-nao-caiu/

The Sun_

Cadastro: 02/06/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 28/04/2017 20:55
Edson-SPFC
não tem mais volta, vai sofrer na reta dos boxes de Interlagos:

[youtube] LPEelG8qbOE [/youtube]

bugou
Assinatura
Ote-toi de mon soleil.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última