Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Botafogo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/07/2011 16:46

Vitória no Morumbi empolga, e botafoguenses já falam em título

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo foi a primeira do Botafogo longe do Rio de Janeiro neste Campeonato Brasileiro. O resultado empolgou os jogadores do clube carioca, que repetiram exaustivamente a palavra "título" ao término do jogo disputado no Morumbi.

"A gente ouve muitas críticas, mas o campeonato ainda nem começou. Não sei se vamos ser campeões, tomara que sim, mas estamos trabalhando corretamente para brigarmos pelo título", destacou o atacante Herrera, autor do segundo gol do triunfo em pleno estádio tricolor.

"Precisamos sempre almejar coisas boas. No Brasileiro, é fácil você chegar entre os quatro primeiro, difícil é se manter. Estão chegando jogadores de qualidade para reforçar nosso elenco e temos condições de brigar pelo título", acrescentou o lateral direito Alessandro.

O técnico Caio Júnior também elogiou a atuação da equipe, mas preferiu ser mais ponderado em termos de conquista. "Uma coisa que aprendi é que você não pode projetar muito à frente no Campeonato Brasileiro. O ideal é projetar jogo a jogo, ir passo a passo para depois pensar em título".

Terceiro colocado do torneio nacional com 13 pontos (dois a menos que o líder Corinthians e um a menos que o São Paulo), o Botafogo volta a campo na quinta-feira da semana que vem para enfrentar o Atlético-GO, no Engenhão.

FAROFAS AMAFIL

Cadastro: 26/11/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 02/07/2011 23:02
vai ser campeão sim, se Deus quisé
Assinatura

FFC

provolonepop

Cadastro: 25/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 03/07/2011 13:01
.............