Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Vasco
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/03/2010 16:37

VOLTA EURICO

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Phair

Cadastro: 02/10/2004

Nível 1

DINAMITE SUX

Metapod com Tackle

Cadastro: 14/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/03/2010 16:58
Some daqui troll
Assinatura
METAPOD RARO: COMPLETO DEMAIS

EduFW28

Cadastro: 30/12/2005

Nível 7

Mensagem publicada em 23/03/2010 18:47
Assinatura
Botafogo F.R.

last.fm twitter

Tar6

Cadastro: 04/09/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 23/03/2010 19:52
SOME TROLL
Assinatura
eu gosto deste homem,porke tem qualidade, falo da descriminaçao ke e real,fala portugues,pois n me dou ao trabalho de ler o ke tu escreeve,sou brasileira,pernambucana,nao sou americana ou inglesa e n me interessa idioma estrangeiro, a voz universal e dos gestos,sou 1 mulher como ele e 1 homem e basta,nao ligo pra opnioes,ok.,eu me basto e sei o ke gosto e falo,escrevo o ke kero.kuando fui ve-lo,foi com meu dinheiro

1le2a 2 meses atrás

Phair

Nível 1

Mensagem publicada em 23/03/2010 20:03
Eurico é o maior dirigente que o Vasco já teve, dedicou sua vida ao clube. Tá certo que ele tem as maracutais dele (e qual politico não tem) mas em nenhum momento ele prejudicou o Vasco.

Continuem apoiando o Dinamite e vendo o Vasco afundar. Nas proximas eleições voto em EURICO pela restauração da dignidade cruz-maltina.

Metapod com Tackle

Cadastro: 14/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/03/2010 20:29
Assinatura
METAPOD RARO: COMPLETO DEMAIS

robinhosouza

Cadastro: 23/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 24/03/2010 20:45
cada um com sua opinião,odeio o eurico mirando,mais uma coisa é certa quando ele era presidente,vasco não disputou serie b,ganhou alguns titulos,muitos jogadores convocados para seleção jogavam no vasco...também dinamite está a pouco tempo no poder...mais na minha opinião os dois são ruins

Metapod Versus Metapod

Cadastro: 20/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/03/2010 20:54
robinhosouza
cada um com sua opinião,odeio o eurico mirando,mais uma coisa é certa quando ele era presidente,vasco não disputou serie b,ganhou alguns titulos,muitos jogadores convocados para seleção jogavam no vasco...também dinamite está a pouco tempo no poder...mais na minha opinião os dois são ruins

Em 8 anos de presidente, o Eurico ganhou 1 estadual

Mensagem editada pelo usuário Metapod Versus Metapod em 24/03/2010 20:54.
Assinatura
Roberto Frizzo
Saiba você que meu filho usa um moderníssimo simulador de futebol. Acho que se chama Futebol Manjer, versão 2012, que é caríssima, mas é a mais recente. Saiba também que me foi passado que esse software é utilizado por vários sheiks donos de clube e por alguns técnicos europeus para a seleção de jogadores e o resultado deles em determinada equipe.
Palmeiras, clube moderno e entrando no primeiro mundo!

skull_18

Cadastro: 12/05/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 24/03/2010 22:39

Phair

Nível 1

Mensagem publicada em 25/03/2010 07:30
E AGORA E AGORA?
vai trocar o técnico de novo? vai continuar sendo pisado até ser rebaixado no brasileirao de novo? Dinamite foi um grande jogador mas não entende nada de administrar um clube.

Na era Eurico o Vasco revelava talentos, agora compra jogadores com prazo de validade vencido!

Phair

Nível 1

Mensagem publicada em 25/03/2010 07:31
Metapod Versus Metapod
robinhosouza

Ja era dirigente do Vasco há 20 anos, ja comandava as financas do time e administração do clube. Quero ver o Dinamite ganhar uma libertadores.

Metapod Versus Metapod

Nível 0

Mensagem publicada em 25/03/2010 14:33
Phair
Metapod Versus Metapod
robinhosouza

Ja era dirigente do Vasco há 20 anos, ja comandava as financas do time e administração do clube. Quero ver o Dinamite ganhar uma libertadores.

Até que ponto ele tinha essa influência? Você quer ele como presidente, então por que não avaliar a passagem dele como PRESIDENTE?

Não sei nem porque to respondendo, alguém que quer a volta do câncer não merece ser levado em conta. Aliás, não duvido nada que seja um mulambo troll
Assinatura
Roberto Frizzo
Saiba você que meu filho usa um moderníssimo simulador de futebol. Acho que se chama Futebol Manjer, versão 2012, que é caríssima, mas é a mais recente. Saiba também que me foi passado que esse software é utilizado por vários sheiks donos de clube e por alguns técnicos europeus para a seleção de jogadores e o resultado deles em determinada equipe.

Vascaindo

Cadastro: 19/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 25/03/2010 16:02
Eurico torcedor do Meigão eterno
Assinatura
'Para a CBF o Flamengo tem cinco títulos mas todo mundo sabe que a gente é Hexa'
Ricardo Teixeira.

Malabarista de Sinal

Cadastro: 19/12/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 25/03/2010 16:52

Phair

Nível 1

Mensagem publicada em 26/03/2010 12:36
Metapod Versus Metapod
Até que ponto ele tinha essa influência? Você quer ele como presidente, então por que não avaliar a passagem dele como PRESIDENTE?

Caixa d'agua sempre foi uma extenção do poder de Eurico no Vasco. O Vasco deve a Eurico tudo o que conquistou desde o final dos anos 70, pq de uma forma ou de outra ele era o clube dia e noite e tomava as decisões.

Metapod Versus Metapod
Não sei nem porque to respondendo, alguém que quer a volta do câncer não merece ser levado em conta. Aliás, não duvido nada que seja um mulambo troll

Xiu, eu ja era vascaíno antes de vc nascer.

Metapod Versus Metapod

Nível 0

Mensagem publicada em 26/03/2010 13:26
Phair
Metapod Versus Metapod

Caixa d'agua sempre foi uma extenção do poder de Eurico no Vasco. O Vasco deve a Eurico tudo o que conquistou desde o final dos anos 70, pq de uma forma ou de outra ele era o clube dia e noite e tomava as decisões.

Muito conveniente dizer isso, não?

Phair
Metapod Versus Metapod

Xiu, eu ja era vascaíno antes de vc nascer.

E isso te faz mais vascaíno que eu? Legal, então botafoguenses/santistas são muito mais torcedores que todos.
Assinatura
Roberto Frizzo

Vascaíno

Cadastro: 18/12/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 26/03/2010 19:33
a galera tem uma imagem errada do Eurico, Eurico fez muito pelo Vasco sim, mas tudo em que errou também, mas o erro não pode apagar os acertos dele, é injusto isso, e foi ele o maior dirigente que Vasco teve(falo dirigente, não presidente) e fora isso eu gostava do estilo de comandar dele, muito melhor que o estilo fai play do dinamite, acho que deveria se impor mais....
Assinatura
/+/FORÇA RICARDO GOMES! /+/

Xinelo
Eu beijo meus amigos na bochecha. Qual o problema?

carteiro

Cadastro: 06/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 07/04/2010 15:12
Metapod Versus Metapod
robinhosouza

E O DINAMITE NÃO GANHOU NENHUM ESTADUAL, SÓ GANHOU A SÉRIE B, O QUE NÃO É NENHUM MÉRITO, POIS A SÉRIE B SÓ TEM TIME LIXO.

Phair

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2010 07:11
up

oque os modinhas vao falar agora?

*Barbara*

Cadastro: 24/11/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 04/02/2011 22:40
Não gosto do eurico... qndo ele saiu penser ser um favor permitirmos considerá-lo vascaíno.
Mas, vou admitir. Precisamos de um cara assim pra ser cartola.
Que pagar dívida q nada! Dirigente fica lembrado por ganhar título.
Só o eurico mesmo pra contratar jogadores bons... (pagar já é outra coisa), não é?
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última