Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/03/2017 15:46

Weidman acredita que pode passar à frente de Romero e Jacaré pelo título

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Chris Weidman enfrenta Mousasi vindo de duas derrotas no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Chris Weidman tem encarado sua próxima luta no UFC como determinante para voltar a disputar o título do peso-médio da organização, principalmente vindo de duas derrotas. O americano enfrentará o armeno-holandês Gegard Mousasi no UFC 210, no dia 8 de abril, em Buffalo, e aposta que uma grande exibição o credenciaria a pular na frente de nomes como Yoel Romero e Ronaldo Jacaré, hoje melhores ranqueados e com .

- Eu vou lá e domino Mousasi, e eles não podem negar isso. E vou estar lutando pela cinta de novo - disparou um confiante Weidman num vídeo promocional do evento que acontece no estado de Nova York.

O campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, já tem seu próximo adversário definido: o canadense Georges St-Pierre, mas a data em que isso acontecerá neste ano é uma incógnita, assim como o desafiante seguinte ao cinturão.

- Meu objetivo é conseguir que a cinta de campeão esteja em torno da minha cintura novamente. É o que eu quero mais do que qualquer coisa (...). Mas você não pode chegar lá sem enfrentar uma luta de cada vez. Se eu não pensasse que poderia bater todos nesta divisão, não estaria lutando. Sinto que sou o melhor lutador do mundo, e tenho um cara bom na minha frente para poder provar isso.

Weidman iniciou a carreira com uma série de 13 vitórias consecutivas, incluindo quatro delas com o título dos médios do UFC em jogo, vencendo Anderson Silva duas vezes e batendo Lyoto Machida e Vitor Belfort. Mas, diante de Luke Rockhold, perdeu o cinturão, e acabou nocauteado por Yoel Romero na sequência. Weidman vê Mousasi como o degrau que precisa para voltar a subir até a chance de ter o título novamente.

- Quando decidimos que lutaria contra Mousasi, ficamos muito animados. É uma grande luta para mim. Ele é um cara duro, muito experiente e está numa boa série de vitórias, então acho que essa luta é a melhor luta para me empurrar de volta para a disputa do título.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/weidman-acredita-que-pode-passar-frente-de-romero-e-jacare-pelo-titulo.html
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

! Lockhart

Cadastro: 11/06/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 30/03/2017 20:33
Sonho dele
Assinatura
Supercampeão do Palpitão 2015/16

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 01/04/2017 14:42
Weidman já era

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2017 20:48
TchecoMG
Weidman já era

Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 17/04/2017 13:54
JPDias
TchecoMG
Weidman já era

Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última