Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/04/2017 16:22

Werdum se arrepende de piada e quer voltar a ser comentarista do UFC

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

A postagem de uma imagem substituindo o logo da Reebok, atual parceira comercial do UFC, pelo da Nike, rendeu a Fabricio Werdum a demissão dop posto de comentarista em espanhol da UFC Network. O lutador, que possui uma legião de fãs em toda a América Latina, se mostrou arrependido durante uma entrevista ao programa "MMA Hour". Segundo o ex-campeão dos pesos-pesados da organização, ele fez uma brincadeira que não foi entendida pela cúpúla do UFC.

A postagem de Fabricio Werdum que causou a sua demissão da UFC Network (Reprodução: Instagram)

- Eu sou como o Nate Diaz, até pior. Eu brinco muito, e acho que o UFC não entende as minhas brincadeiras. Tenho muitos fãs, e um deles fez uma imagem da qual ele tirava a Reebok e colocava a Nike, e eu só compartilhei. O UFC não entendeu que era uma brincadeira. Quero retomar meu posto de comentarista na UFC Network em espanhol, que é algo que eu amo, é a minha paixão. Muita gente me pergunta quando vou voltar, e eu digo que estou esperando o patrão decidir que meu tempo fora do ar acabou.

Werdum revelou que pretende ir a Las Vegas conversar pessoalmente com Dana White para tentar convencer o presidente do UFC retomar seu posto de comentarista. Talvez, segundo ele, até brincando com o chefe.

- Não tenho nenhum problema com a Reebok, que é um grande patrocinador do UFC. Tenho uma relação ótima com o UFC, trabalho muito por eles. Vou muito a toda a América Latina e faço muitos eventos no México. Agora só estou esperando me deixarem voltar. Quero ir talvez semana que vem para Las Vegas para conversar com Dana White sobre muitas coisas. Eu faço muitas piadas nas minhas redes sociais. Eu sou assim, mas o Dana não me entende. Talvez o humor seja diferente no Brasil e nos EUA. Por isso quero ir lá e conversar com ele, talvez até brincar um pouco e postar o vídeo... Trabalho no UFC há muito tempo, e fui embaixador da companhia na América Latina. Fiz muita coisa legal no México, junto aos fãs latino-americanos. Só quero ir lá, sentar, tomar um café e dizer: "Dana, estou 100% com o UFC, você sabe disso. Acho importante sentar e conversar - disse Werdum.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/04/werdum-se-arrepende-de-piada-e-quer-voltar-ser-comentarista-do-ufc.html
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 04/04/2017 19:54
pipocou
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

ZeusBH

Nível 3

Mensagem publicada em 08/04/2017 12:34
JPDias
pipocou

Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

JPDias

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2017 20:52
Brasileiro é arregão demais
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última