Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
22/12/2017 16:47

Yoel Romero aceita desafio feito por David Branch

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Botachopp_

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

O UFC Orlando, marcado para o dia 24 de fevereiro, nos Estados Unidos, pode ter mais uma importante luta confirmada em breve, pelo menos no que depender dos lutadores. David Branch usou o seu Twitter para desafiar Yoel Romero, e o cubano respondeu garantindo que aceitaria o confronto. O Ultimate ainda não se pronunciou sobre essa possibilidade.

A última atuação de Branch foi em setembro passado, quando foi derrotado por Luke Rockhold e encerrou a sua sequência de 11 vitórias seguidas em sua carreira. Com o objetivo de voltar ao octógono e apagar esse resultado, o americano publicou na rede social:
Assinatura
Glicose é a nossa meta

.Imortal.

Nível 3

Mensagem publicada em 23/12/2017 17:36
Botachopp_
O UFC Orlando, marcado para o dia 24 de fevereiro, nos Estados Unidos, pode ter mais uma importante luta confirmada em breve, pelo menos no que depender dos lutadores. David Branch usou o seu Twitter para desafiar Yoel Romero, e o cubano respondeu garantindo que aceitaria o confronto. O Ultimate ainda não se pronunciou sobre essa possibilidade.

A última atuação de Branch foi em setembro passado, quando foi derrotado por Luke Rockhold e encerrou a sua sequência de 11 vitórias seguidas em sua carreira. Com o objetivo de voltar ao octógono e apagar esse resultado, o americano publicou na rede social: "Yoel Romero, as pessoas têm um motivo para temerem você, meu amigo. Quero lutar com as pessoas mais perigosas do mundo e você é uma delas. 24 de fevereiro, no UFC Orlando, gostaria de batalhar com você".O cubano não perdeu a oportunidade e respondeu: "Sim, vamos fazer isso".

https://twitter.com/YoelRomeroMMA

http://agfight.band.uol.com.br/yoel-romero-aceita-desafio-de-david-branch-para-atuarem-no-ufc-orlando/

Parabéns ao Branch, mas não vai dar pra ele, não.

Galo Doido!

Nível 4

Mensagem publicada em 25/12/2017 16:39
Vai morrer!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2018 14:51
fatalmente, sim